Celebridades

"Ele já sabe como eu sou", conta Sabrina Sato sobre exposição da sua relação com Duda Nagle

Em entrevista, a apresentadora Sabrina Sato fala que Duda Nagle se incomoda quando ela expõe sua relação em público. Sabrina ainda fala de carreira e sobre os antigos relacionamentos

27 Mai 2022 - 11h21 | Atualizado em 27 Mai 2022 - 11h21
'Ele já sabe como eu sou', conta Sabrina Sato sobre exposição da sua relação com Duda Nagle Lorena Bueri

A apresentadora Sabrina Sato sempre é direta e espontânea em diversas entrevistas que ela concede. A nova contratada da GNT fala abertamente sobre seu passado e presente e sempre vira pauta nos principais sites do país. Em entrevista ao portal Splash, no talk-show De Lado com Fefito, Sabrina Sato contou que Duda Nagle não gosta quando ela expõe a relação dos dois em público e falou sobre carreira e seus antigos relacionamentos. 



"O Duda sempre me chama a atenção quando eu exponho muito a nossa relação, mas ao mesmo tempo a pessoa te conheceu como? A pessoa me conheceu eu já sambava, fazia isso ou aquilo, por isso ele não implica tanto, ele já sabe como eu sou, me conhece e me ama do jeito que eu sou. Ele fala 'ai de novo você fez isso?'", contou ao jornalista Fefito.

No decorrer da conversa, Sabrina relembrou o início da sua carreira e todo preparo para que trabalhasse na televisão. "Acho que de qualquer jeito eu estaria onde estou porque era o meu maior foco, meu maior sonho, o que falava quando era criança, que ia trabalhar na televisão. E eu estudava e me preparava para isso, fazia teatro, fazia cursos, faculdade de jornalismo, balé. Então quando me escrevi no BBB - que foi a oportunidade da minha vida - eu já sabia o que queria, eu sempre soube.", disse.


A pequena Zoe e Sabrina Sato em clique (Foto: Reprodução / Instagram)


A apresentadora ainda falou sobre o histório dos seus relacionamentos. "Já sofri por todo tipo de homem, porque acho que quando você se apaixona você sofre quando não está com a pessoa, sofre quando está, se apaixonar faz sofrer. Depois que acaba, que a gente se vê livre, aí não sofro mais, aí já estou em outra. Sou muito amiga da maioria dos meus ex. Quase nunca peguei famoso. Nunca peguei sertanejo, cantor, jogador de futebol, sou só amiga de todo mundo. Ninguém chegava em mim.", comentou. 

Hoje, Sabrina é casada com o ator Duda Nagle e é mãe da pequena Zoe, de 3 anos de idade.

 
Foto Destaque: Sabrina Sato, Duda e Zoe juntos (Reprodução / Instagram)
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo