Celebridades

"Ela é uma mulher incrível" diz Lucas Lucco em resposta a um fã sobre sua ex companheira

O ex casal Lucas Lucco e Lorena Carvalho respondem os fãs em suas caixinhas de perguntas do instagram, cada uma a sua maneira deixando claro como estão hoje em dia um com o outro.

30 Dez 2022 - 13h30 | Atualizado em 30 Dez 2022 - 13h30
'Ela é uma mulher incrível' diz Lucas Lucco em resposta a um fã sobre sua ex companheira Lorena Bueri

Lucas Lucco muito ativo nas redes sociais e sempre interagindo com os fãs teve uma pergunta inusitada que fez muitos gostarem, o fã perguntou se o cantor pensa na ex mulher Lorena Carvalho, o casal teve seu termino de 8 anos juntos anunciado em março deste ano. O cantor por sua vez não fez cerimônia em responder que sim, não só por ela ser a mãe doo filho dele, mas também uma mulher incrível. 

O ex casal sempre deixou claro aos fãs que ficaram tristes com a separação que é uma coisa normal, a propria Lorena Carvalho quando foi questionada por um fã quando abriu a caixinha de perguntas de sua rede social instagram respondeu a respeito, dizendo que triste mesmo é viver infeliz que o que houve era comum em qualquer relacionamento e em qualquer familia.

Os dois que compartilham amigavelmente a guarda do filho pequeno Luca, diz os dois permanecem com a amizade tanto por eles tanto do pequeno Luca, tanto é que no aniversário de um ano do filho eles confraternizaram juntos. Apesar do longo tempo a separação se mostrou necessária mesmo sem mais detalhes vindo dos dois.

Mas a resposta de Lucas Lucco para o fã que fez a pergunta para ele não ficou só na aquele post, o cantor fez questão de fazer um texto enaltecendo e mostrando as qualidades da ex companheira. Contando o quanto foi feliz nos anos que passaram juntos, desde a primeira vez que se viram, a oficialização da união, ao nascimento de seu filho e até a separação.

Apesar disso tudo ambos não quiseram mais comentar mesmo com os fãs insistindo em saber com mais detalhes sobre o motivo da separação, Lorena Carvalho só deixou claro em suas redes sociais que o assunto entre os dois está resolvido!

Foto de capa: (foto:reprodução:Metrópoles)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo