Música

Ela é o Calypso! Prestes a gravar DVD em São Paulo, Joelma anuncia novo single

Prestes a gravar a segunda etapa do projeto “Isso É Calypso Tour Brasil” no Centro de Tradições Nordestinas de São Paulo, Joelma anuncia o lançamento de “Dançando e Beijando”.

17 Mar 2023 - 19h00 | Atualizado em 17 Mar 2023 - 19h00
Ela é o Calypso! Prestes a gravar DVD em São Paulo, Joelma anuncia novo single Lorena Bueri

Há duas semana, Joelma publicou um vídeo onde aparece dançando acompanhada de uma caixa de som. A postagem foi o suficiente para os fãs da loira especularem sobre o lançamento de uma nova música ou a releitura de algum sucesso do primeiro álbum da artista, “Banda Calypso – Vol. 1”, visto que recentemente a artista recriou os figurinos utilizados por ela no projeto.



Na tarde desta sexta-feira (17), a dona do cavalo manco anunciou o lançamento de seu novo single, chamado “Dançando e Beijando”. O anúncio veio acompanhado com a capa oficial da faixa nas plataformas de streaming e com um teaser. Misturando merengue, arrocha, lambada e pisadinha, o lançamento da faixa acontece na segunda-feira (20).


Capa do single "Dançando e Beijando". (Foto: Reprodução/ Instagram)


Para a alegria dos fãs, Joelma afirmou que “Dançando e Beijando” fará parte do repertório da gravação da segunda etapa do DVD “Isso É Calypso Tour Brasil”, que será realizado no CTN (Centro de Tradições Nordestinas) de São Paulo, no dia 14 de abril. “Estava procurando uma música pra cima, alto astral, alegre e, quando ouvi essa, não tive dúvida. Ela não deixa a gente ficar parado! Espero que todo mundo aprenda a letra e a coreografia para gravarmos juntos no DVD!”, disse.



A primeira etapa de gravação do DVD “Isso É Calypso Tour Brasil” aconteceu em Recife no dia 03 de dezembro. O projeto consiste na gravação de cinco DVD’s em cinco capitais brasileiras, assim como em “Calypso Pelo Brasil”, de 2006. Entre os fãs de Joelma, há a expectativa da realização do projeto em Brasília, Macapá e no Rio de Janeiro.

 

Foto Destaque: Joelma. Reprodução/ Instagram/ Anderson Torres

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo