BBB

"Ela adora esse papel de vítima" dispara Fred sobre Bruna Griphao

Fred Nicácio e Domitila conversam sobre seus rivais no jogo.

25 Fev 2023 - 10h00 | Atualizado em 25 Fev 2023 - 10h00
'Ela adora esse papel de vítima' dispara Fred sobre Bruna Griphao Lorena Bueri

Na madrugada desse sábado, durante a última festa, Fred Nicácio e Domitila conversaram sobre os brothers que tiveram a modelo como opção de voto na última formação de paredão.

Sobre Fred, a sister Domitila diz: “ O Fredinho se acha engraçado, se acha postar, só que ele faz piada que ninguém ri. Ele se abraça com Bruna quando o Big Fone toca. Ele falou que votou em mim por medo. Eu quero dar tempo pra mostrar quem ele é”. Em seguida, a sister comenta também sobre sua colega de confinamento Aline Wirley: “Se eu sair e você ficar, quero que Aline saia, depois Bruna”, afirma Domitila, e continua dizendo: “Ela não é minha prioridade agora. Minha prioridade é tirar quem quer me tirar, e você sabe quem é”.

A sister também fala sobre Brun Griphao: “A Bruna é a mesma coisa que Fred, ela se acha a descolada. Ela disse que ia votar em mim porque sou incoerente, quem aqui é coerente? Ela? Eu quero dar corda. Deixa ela mostrar a coerência dela. Esse papo de vitimizada, de descolada, só soltando palavrão”, e Fred Nicácio comenta: “Que coerência é essa que ela é traída pelo Cristian e me leva pro jogo da discórdia com argumentos de três semanas atrás?” e acrescenta: “Ela adora esse papel de vítima”. “E você é o vilão”, concluiu a sister.


Domitila Barros e Fred Nicácio - Foto: Reprodução/Globo


Nos últimos dias, a relação entre Bruna e Domitila tem ficado mais tensa. No dia anterior, Domitila pediu a Bruna que ela se retirasse do quarto pois queria dormir e a conversa de Bruna estaria atrapalhando. Bruna não gostou nenhum pouco dessa situação e entre outros comentários, em conversa com seus companheiros aliados, a sister aponta falsidade de Domitila quando o reality vai ao ar ao vivo: “Pra mim, quando chega ao vivo, ela vira outra pessoa. Vejo um lado que sinto que ela tenta esconder muito, para não se indispor e passar batido, para no nosso grupo ser querida e não ser votada. É uma coisa chata, a pessoa está tentando se esquivar”, diz Bruna.

 

 

Foto de capa - Reprodução/ OFuxico

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo