Música

“El Que Espera”, música de Anitta em parceria com Maluma, ganha clipe com clima de romance

Clipe de "El Que Espera" foi lançado quinta-feira, (11). A faixa faz parte do álbum "Versions Of Me (Deluxe)" de Anitta. O novo clipe se passa nos bastidores de um filme de Hollywood.

12 Ago 2022 - 15h20 | Atualizado em 12 Ago 2022 - 15h20
“El Que Espera”, música de Anitta em parceria com Maluma, ganha clipe com clima de romance Lorena Bueri

Anitta e Maluma, a parceria latina com diversos sucessos, lançou ontem, quinta-feira (11), o clipe de sua mais nova colaboração, a canção “El Que Espera”. A música, inteiramente cantada em espanhol, compõe a mais recente obra de Anitta, o álbum “Versions Of Me”.

No vídeo de “El Que Espera”, Maluma e a cantora representam pares românticos e desfrutam da estética “cinematográfica”, como se o clipe se passasse nos bastidores de um filme. Tudo em um ar de Hollywood dos anos 50.

Em uma entrevista para o “PodDelas”, que foi ao ar na segunda-feira, (8), a empresária contou detalhes sobre a produção do novo clipe. “No clipe nós somos dois atores de Hollywood, somos dois atores de cinema, onde a gente tá gravando um filme. A gente é um casal no filme. E no clipe vocês ficam na dúvida se a gente é um casal só no filme ou fora do filme. Tem tudo o que os fãs querem ver”, salientou Anitta.


Clipe de "El Que Espera" (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Em um comunicado encaminhado à imprensa, a apresentadora falou estar animada com a nova música com Maluma. “Os fãs pediram muito pelo lançamento dessa música e confesso que eu também!”, celebra a cantora de 29 anos.

No decorrer das gravações de “El Que Espera”, que se passaram em Ibiza, a atriz postou vários momentos engraçados dos bastidores, contendo ainda um desejo do cantor.

“Eu preciso de uma namorada no Brasil”, afirmou o ator em uma das postagens.

Os dois já lançaram sucessos anteriormente. O primeiro hit da dupla foi a música “Sim ou Não”, em 2016. Mais recentemente, em 2021, trabalharam juntos em “Mi Niña (Remix)”, que foi igualmente um fenômeno. Hoje, “Sim ou Não” tem mais de 440 milhões de visualizações no canal oficial da compositora no YouTube.

A rotina de Anitta está bastante intensa. A cantora e dançarina passou recentemente por uma operação cirúrgica para tratar a endometriose. Além disso, também recebeu uma indicação ao VMA e prometeu mais um clipe divulgado ainda no mês de agosto. Segundo a cantora, a faixa "Lobby", em parceria com Missy Elliot, ganhará clipe na semana seguinte, e fãs acreditam que ocorrerá dia 19, já que os lançamentos mais recentes de Anitta aconteceram às sextas-feiras. 

Foto de destaque: Maluma e Anitta no clipe de "El Que Espera". Reprodução/Youtube

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo