Celebridades

Efeito Rapunzel? Manu Gavassi muda visual e adota Mega Hair para 2023

Especialista em extensão capilar comenta sobre a técnica usada pela famosa

27 Dez 2022 - 20h30 | Atualizado em 27 Dez 2022 - 20h30
Efeito Rapunzel? Manu Gavassi muda visual e adota Mega Hair para 2023 Lorena Bueri

Depois de adotar o cabelo curto durante anos, a atriz e cantora Manu Gavassi, surpreendeu os fãs nas redes sociais ao postar foto do novo visual. A famosa assumiu fios longos para marcar a sua nova fase, o apartamento novo e entrar em 2023 transformada. No estilo Wandinha Addams, dessa vez, Manu apostou no castanho escuro com franja longa e arrancou suspiros dos seguidores em suas redes sociais.

Aline Luize, especialista em mega hair, comenta que o procedimento está agradando cada vez mais as mulheres, principalmente as famosas, que como Manu Gavassi, precisam e gostam de mudar o visual com frequência. “Seja para fazer um personagem ou pela autenticidade, as celebridades sempre apostam em mudanças e o alongamento capilar é a salvação para essas transformações. A vantagem do método é que, usando cabelo natural, além de poder ousar na coloração e nos procedimentos, o resultado é muito genuíno e a aplicação fica imperceptível”, explica.

Segundo a especialista, extensões como a da artista Manu Gavassi, com cabelos 100% naturais, podem custar até 8 mil reais, dependendo da técnica, e demoram, em média, 4 horas, para o resultado final.

A variação dos métodos de aplicação está em constante evolução, são técnicas que podem ser usadas tanto para quem quer um cabelo mais longo, tanto para quem busca apenas mais volume. Os métodos mais conhecidos são:

  • Nó Italiano – uma técnica aplicada bem próxima ao couro cabeludo, o nó italiano trança as mechas de cabelos com fio de lastex.
  • Fita Adesiva – é uma aplicação rápida, presa em mechas do cabelo não muito próximas da raiz.
  • Aplique tic-tac - são presilhas super populares, que podem ser retiradas a qualquer momento. O método é ideal para quem quer alongar as madeixas apenas para uma ocasião especial.
  • Queratina* – um método bem tradicional, que consiste em colar mechas de cabelo fio a fio, usando um equipamento que emite calor.
  • Microlink – as mechas ficam presas por um anel de aço próximo à raiz e é indicado para pessoas com cabelos mais volumosos, para esconder melhor as aplicações.
  • Tela ou ponto americano – este tipo de alongamento é preso pertinho do couro cabeludo, costurado com uma agulha bem parecida com a de crochê. O método é seguro para os fios e o resultado imperceptível.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo