Celebridades

Eduardo Sterblitch e Louise D"Tuani anunciam gravidez

Os artistas anunciaram nesta terça-feira (25) que vão ter um bebê. Eduardo e Louise vivem momento criativo no auge da carreira e animam fãs com a novidade.

25 Out 2022 - 18h48 | Atualizado em 25 Out 2022 - 18h48
Eduardo Sterblitch e Louise D'Tuani anunciam gravidez Lorena Bueri

O comediante Eduardo Sterblitch e a atriz Louise D’Tuani anunciaram nesta terça-feira (25) que estão esperando o primeiro filho. O casal está junto desde 2015, e a chegada de um herdeiro animou os fãs. 

Eduardo começou sua vida artística no teatro, formado no Tablado, uma escola carioca de improvisação teatral que foi fundamental para sua participação no grupo DezNecessários, junto com Paulinho Serra e Miá Mello. Apesar de ter um grande gosto por métodos mais dramáticos de comédias, como a técnica de clown, foi a comédia improvisada que fez de Sterblitch um dos maiores humoristas de sua geração. Seu apogeu foi no programa Pânico na TV, onde ele interpretou dezenas de personagens como Freddie Mercury Prateado, César Polvilho, Poderoso Castiga, Ursinho Gente Fina e Melhor do Mundo.

A performance do ator nesse programa levou sua carreira para outro patamar, mais próximo do cinema. Edu, como era mais conhecido, chegou a protagonizar mais de cinco filmes, foi responsável por uma das entrevistas mais engraçadas de Jô Soares, e mesmo após o fim do “Pânico” continuou fazendo participações em programas da Globo como Amor & Sexo e The Masked Singer Brasil.


 

Sterlitch como Freddie Mercury Prateado (Foto: Reprodução/O Fuxico)


Louise também começou no teatro, participando de propagandas e desfiles desde cedo. Fez uma breve participação no filme Xuxa Popstar (2000) e após atuar em algumas peças teatrais, entrou de vez no mundo da televisão. Fez sua primeira ponta aos quinze anos na novela “Floribella”, e seguiu em grandes produções da Rede Record, como Prova de Amor e Mutantes, permanecendo por todas as três temporadas.

Depois disso, a atriz foi contratada pela Rede Globo e atuou em filmes e novelas como Confissões de Adolescente e Em Família, se tornando famosa nacionalmente. De 2019 pra cá, Louise tem se dedicado às artes plásticas, com obras divulgadas no “Arte na Fonte” (2021). 


Louise em Os Mutantes (Foto: Reprodução/Observatório da TV)


O fato é que o casal desde sempre esbanja personalidade e talento, tendo tudo para criar um filho com maestria. O anúncio foi feito em um post conjunto no Instagram, onde o casal disse: “É um turbilhão. É chorar quando quer rir, rir quando quer chorar, rir e chorar ao mesmo tempo e não ter controle de absolutamente nada. Nove anos juntos. Celebrando e amadurecendo essa parceria. E agora nossa maior aventura. Um amor maior. Um desafio que sabemos ser gigantesco. UM FILHO. Estamos respirando fundo. Nos acolhendo. Nos abastecendo de calma e muito afeto. Estamos muito felizes de compartilhar esse momento que é tão único e especial".

Agora é só esperar os novos capítulos dessa linda história.

Foto destaque: Edu e Louise. Reprodução/Caras.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo