Celebridades

Eduardo Sterblitch comenta sobre sexo e casamento no programa "Saia Justa"

O ator e comediante, Eduardo Sterblitch, participou do programa 'Saia Justa', do GNT, e revelou detalhes sobre sua vida sexual e casamento com a esposa Louise D'tuani.

20 Out 2022 - 15h18 | Atualizado em 20 Out 2022 - 15h18
Eduardo Sterblitch comenta sobre sexo e casamento no programa 'Saia Justa' Lorena Bueri

Eduardo Sterblitch participou do programa ‘Saia justa’, no GNT, na última quarta-feira,20. Na conversa com Sabrina Sato, Astrid Fontenelle, Larissa Luz e Luana Xavier, o ator fala sobre seu casamento e sua relação com o sexo.

O comediante assume que boa parte de sua experiência sexual foi construída por filmes adultos, e que isso influência na forma como ele e outros homens tratam as mulheres na cama, “Eu e 90% das pessoas que eu conheço, homens, têm uma impressão que têm uma liberdade sexual de conhecimento[...], mas eles não sabem transar.’’, iniciou, "Eu não sei transar! Porque a gente aprendeu vendo filme pornô”, deu continuidade, “Acho que tem uma coisa da forma como o homem trata a mulher, por conhecer o sexo através de vídeo e não de uma experiência real”.


Eduardo Sterblitch no saia justa. Reprodução/Twitter.


O artista conta que sua primeira experiência beijando alguém foi na atuação, e sempre teve muita vergonha na hora do sexo, “Sempre tive pudor. Por muito tempo fiz sexo no escuro, tinha vergonha do meu corpo. Meu primeiro beijo na boca eu tinha 15 anos e ele 40 anos”.

Em dado momento, Sterblitch comenta sobre uma conversa que teve com a escritora Mily Lacombe, e como ela explicou a ele a diferença do sexo hétero e gay para o sexo lésbico, “eu estava falando com a Mily Lancombe –que é gênia, né – e ela falou que a diferença do sexo entre uma mulher com um homem, ou de um homem com um homem, pro de mulher com mulher, é que os dois primeiros duram dez minutos, e o de mulher com mulher, dez dias. Elas tão transando e ninguém tá percebendo, sabe? No aeroporto, na reunião… Elas já tão transando, se olhando, e ninguém tá percebendo”.

Eduardo também fala sobre seu relacionamento com a esposa, Louise D'Tuani, dizendo que faz terapia de casal, mas ele não gosta da ideia de ‘salvar o casamento’, já que o casamento é uma instituição, e muitas vezes a pessoa não nasceu para ser casado, mas insiste. Ele contou que trata na terapia feridas que podem se transformar em raiva.

Foto destaque: Eduardo Sterblitch. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo