Digital Influencer

Eduardo Sabbag, um dos maiores youtubers e influenciadores do Brasil

Os famosos adoram seu trabalho e sempre estão em busca de mais conteúdo produzido pelo empresário. São mais de 600 mil inscritos no YouTube.

09 Dez 2021 - 12h00 | Atualizado em 09 Dez 2021 - 12h00
Eduardo Sabbag, um dos maiores youtubers e influenciadores do Brasil  Lorena Bueri
O jovem empresário Eduardo Sabbag vem fazendo fama na internet com seus canais no YouTube. Falando de assuntos diversos e controversos, Sabbag conquista um público fiel, que lhe segue em outras redes sociais também. 
 
Eduardo também tem chamado a atenção no Instagram e TikTok. Um dos temas que as pessoas adoram compartilhar são as histórias sobre extraterrestres. Com vídeos bem elaborados e assuntos polêmicos, ele consegue prender a audiência que sempre volta para saber mais. 

 


Seu sucesso vai além de suas próprias redes e ele também tem sido figurinha convidada em diversos outros canais e podcasts pela internet. Os famosos adoram seu trabalho e sempre estão em busca de mais conteúdo produzido pelo empresário. 
 
São mais de 600 mil inscritos no YouTube em vários canais que abordam diversos temas e mais de 390 mil seguidores em seus perfis no TikTok. Ele ídolo dos mais jovens aos mais velhos. Todo mundo quer saber o que Sabbag anda produzindo ultimamente. 
 
Acompanhe Eduardo Sabbag no Intagram: https://www.instagram.com/esabbag/
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo