Celebridades

Eduardo Galvão apresenta melhora em quadro com Covid-19

O ator Eduardo Galvão, que está internado com Covid-19 na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, tem apresentado melhoras no seu quadro de saúde.

30 Nov 2020 - 21h22 | Atualizado em 30 Nov 2020 - 21h22
Eduardo Galvão apresenta melhora em quadro com Covid-19 Lorena Bueri

O ator Eduardo Galvão, que está internado com Covid-19 na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, tem apresentado melhoras no seu quadro de saúde. Para a revista Quem, Mariana Galvão, filha do ator, concedeu uma entrevista.

Mariana conta que, na noite de domingo (29), o pai teve uma melhora. O médico contou que o ator estava mais incomodado com a sonda do que com a máscara de oxigênio. Sobre a oxigenação, Eduardo consegue respirar bem melhor. A filha única ainda diz que ele está se alimentando bem.

“Ele estava tomando aqueles shakes de nutrição, mas agora conseguiu comer alguma coisa. Meu pai estava muito sem apetite, mas precisava dos nutrientes. E aí acho que ele está mais forte”, afirmou Mariana.

Leia mais: Lázaro Ramos e Taís Araújo testam positivo para Covid-19


Eduardo Galvão com a filha, Mariana Galvão (Foto: Reprodução/Instagram)


Com a melhora nos resultados dos exames, a filha de Eduardo comemora: “O exame da Proteína C-reativa (PCR), que precisava diminuir, diminuiu mais um pouco. Tinha ido para 24 mg/L e agora está 17 mg/L, graças a Deus. Os exames estão todos melhores e só o pulmão dele que ainda está precisando do oxigênio. Por isso que ainda não tem nem previsão de sair da UTI por conta do pulmão que ainda está necessitando muito do oxigênio”.

Eduardo Galvão tem usado anticoagulantes. De acordo com os médicos, ele vai melhorar pois talvez ele esteja fazendo trombo no pulmão. Com o aumento das dosagens de anticoalugante, provavelmente vai reduzir os 58% do comprometimento pulmonar do ator.

Mariana ainda não sabe quando o pai vai sair da UTI: “Quando ele começar a melhorar e ficar menos dependente do oxigênio é que a gente vai começar a poder ter uma previsão de sair da UTI. Mas está tudo caminhando para que isso aconteça". Em dois dias, a PCR do ator já diminuiu de quase 30 para 17. Com isso, o organismo dele está respondendo bem ao tratamento. "Ele está urinando bem, dormiu melhor. Vamos continuar nossas orações. O médico falou para mim que cada dia é um dia, mas vamos caminhando para o melhor”, finalizou Mariana.

(Foto Destaque: Eduardo Galvão é internado no Rio de Janeiro após ser diagnosticado com Covid-19. Reprodução/Márcia Piovesan)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo