Notícias

Eduardo Bolsonaro é visto no jogo da Seleção Brasileira contra a Suíça

Deputado filho do presidente esteve ausente das redes sociais desde que seu pai, Jair Bolsonaro, perdeu a chance de ser reeleito nas eleições presidenciais, no começo de outubro.

3 min de leitura
28 Nov 2022 - 19h09 | Atualizado em 28 Nov 2022 - 19h09

Nesta segunda-feira (27), o deputado federal e filho do presidente, Eduardo Bolsonaro (PL-SP), foi visto, através de imagens oficiais captadas pela Fifa, em Doha, no Estádio 974, durante jogo do Brasil contra Suíça, pela Copa do Mundo. Ele vem de um sumiço em suas redes sociais sobre o torneio que envolve as seleções do mundo, e não comenta sobre suas viagens.

Fãs fanáticos bolsonaristas defenderam um boicote à competição em diversos grupos das redes sociais WhatsApp e Telegram, alegando que os jogos que envolvem a Seleção Brasileira tem o poder de esvaziar atos golpistas que envolvem a derrota de Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais.

No vídeo que foi publicado, o membro do parlamento está ao lado de um torcedor fanático do Brasil. Nas mesmas, a mulher de Eduardo, Heloisa Bolsonaro, aparece vestindo a camisa de goleiro da Amarelinha, da cor preta. Através de suas redes sociais, Heloísa realizou uma postagem antes de se dirigir ao estádio, mas não divulgou o lugar que estava a caminho, no caso, o jogo do Brasil, no Catar. 

Depois da derrota do presidente Bolsonaro no segundo turno, em outubro, perdendo para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), toda a família do atual presidente parou as postagens frequentes em todas as redes sociais. O atual líder da República disse, no início de novembro, que seus fãs deveriam entrar  em protesto em relação às eleições presidenciais, que, no entendimento de Bolsonaro, foram fraudadas. Graças a isso, diversas estradas foram bloqueadas por seus apoiadores.


Mulher de Bolsonaro em post em sua própria rede social. (Foto: Reprodução/Instagram)


Eduardo Bolsonaro procura evitar menções a Copa do Mundo do Catar deste ano. Ao contrário dele, Lula e seu vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB), postaram em suas redes sociais suas torcidas para a Seleção comandada pelo técnico Tite. 

Nesta segunda-feira (28), Geraldo Alckmin postou uma foto assistindo ao jogo do Brasil no CCB, em Brasília, local onde acontecem as reuniões do gabinete de transição do governo que irá assumir no dia 1 de janeiro. 

Nesta segunda-feira, Alckmin publicou uma foto assistindo ao jogo da seleção no CCBB, em Brasília, onde ocorrem as reuniões do gabinete de transição do futuro governo. Na estreia do Brasil, contra a Sérvia, na semana passada, Lula havia convocado a população a "usar nossa camisa verde e amarela", que havia se tornado símbolo de manifestações bolsonaristas, na torcida pelo hexacampeonato.

 

Foto destaque: Eduardo Bolsonaro sendo flagrado na transmissão da partida. Reprodução/G1

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo