Notícias

Eduarda Gomes Cury é a nova aposta no mercado de modelos do Brasil

Modelo e influencer vem conquistando espaço nas redes sociais

24 Mar 2023 - 19h00 | Atualizado em 24 Mar 2023 - 19h00
Eduarda Gomes Cury é a nova aposta no mercado de modelos do Brasil  Lorena Bueri

A modelo e influencer Eduarda Cury vem ganhando cada vez mais espaço com seu público no Instagram. Novata no ramo de modelo, a jovem tem ousadia e confiança e audácia necessária para ganhar os holofotes. Com seus 25 anos, a influenciadora está investindo em produção de conteúdo digital que tem adquirido bastante resultado, sua conta na rede social já tem mais de 1,1M de seguidores.

Eduarda tem um perfil diferenciado. A moça segue sua fama graças a Fashion Nova, uma marca internacional de roupas femininas, sendo modelo fotográfica e participando de campanhas publicitárias.

Além da marca Fashion Nova, a influencer também possui parceria com Raw Sport Health & Performance, uma marca de proteínas e suplementos para quem frequenta academia e faz exercícios físicos de grande força e resistência. A modelo sempre ressalta em suas redes sociais a importância do estilo de vida saudável, já que a maioria de suas publicações é lifestyle.

Beleza e carisma em uma só mulher, isso Eduarda Cury pode muito bem comprovar, mas para chegar nesse resultado, a bela tem rotina em treino ‘pesado’ na academia, mantém uma alimentação saudável e procura estar bem consigo mesma, em corpo e mente. Para o futuro, Cury almeja grandes realizações.

 

Foto Destaque: a modelo e influencer Eduarda Cury. Reprodução: Internet

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo