Digital Influencer

Eduarda Gomes: A modelo do sertão nordestino está conquistando a internet e realizando o sonho de internacionalizar sua carreira

Aos 17 anos Eduarda Gomes é influenciadora digital, modelo e também trabalha como blogueira do ramo da moda e cosméticos no TikTok e Instagram

13 Mar 2023 - 11h02 | Atualizado em 13 Mar 2023 - 11h02
Eduarda Gomes: A modelo do sertão nordestino está conquistando a internet e realizando o sonho de internacionalizar sua carreira  Lorena Bueri

Aos 17 anos, Eduarda Gomes já é uma das principais influenciadoras digitais do sertão nordestino. Além de modelo, ela trabalha como blogueira do ramo da moda e cosméticos no TikTok e Instagram, com números de um fenômeno da internet, Eduarda vem conquistando cada vez mais seguidores com sua personalidade autêntica e dicas de beleza e moda.

Apesar de sua rotina agitada, conciliando os estudos com o trabalho nas redes sociais, Duda tem planos ambiciosos para o futuro. Ela sonha em criar uma fundação para ajudar crianças carentes do sertão nordestino, uma região que conhece de perto e que sabe das dificuldades enfrentadas por muitas famílias.

Além disso, a modelo tem expectativas de internacionalizar sua carreira, com sua primeira viagem para a Europa em julho de 2023. Duda já tem convites para trabalhar como modelo de marcas fora do país, o que é um grande passo em sua carreira.



Em uma entrevista exclusiva, Duda falou sobre seus planos e desafios. "Eu sou muito grata por tudo que conquistei até agora, mas sei que ainda tenho muito a fazer. Quero ajudar as crianças do meu sertão, que é uma região que eu amo e que sempre estará presente na minha vida independente de onde eu vá. Também estou animada com a possibilidade de trabalhar fora do país, conhecer novas culturas e ampliar meus horizontes."

Duda é um exemplo de dedicação e perseverança, mostrando que é possível realizar seus sonhos, mesmo em meio aos desafios da vida. Sua história inspira muitas pessoas, especialmente jovens que buscam um caminho de sucesso e realização pessoal.

Com sua beleza e talento, Duda está conquistando cada vez mais admiradores no Brasil e no mundo. E, com sua vontade de ajudar os outros, ela está se tornando uma influência positiva para todos que a acompanham nas redes sociais. Vale a pena ficar de olha e acompanhar os próximos passos dessa carreira tão promissora.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo