Notícias

Edinho consegue chegar para passar o Natal com o pai

Filho de Pelé trabalha no Paraná e não pode estar com o pai frequentemente. O rei do futebol teve piora no estado de saúde esta semana, mas Edinho chegou em SP a tempo.

24 Dez 2022 - 19h40 | Atualizado em 24 Dez 2022 - 19h40
Edinho consegue chegar para passar o Natal com o pai Lorena Bueri

O ex-goleiro, que estava lamentando não estar perto de Pelé durante a batalha pela vida, conseguiu chegar ao Albert Einstein nesta tarde. Edinho é técnico do Londrina e não pode visitar a pai anteriormente.

Na quinta-feira, durante coletiva de imprensa para jornalistas esportivos Edinho explicou que os compromissos profissionais com sua equipe no Paraná o impediam de estar presente durante o período de internação de Pelé. “Minhas duas irmãs estão lá acompanhando, estão com ele diariamente, 24 horas por dia, revezando. Então, isso nos conforta.”

O maior jogador de futebol de todos os tempos está internado desde o final de novembro. Pelé trata um câncer no cólon e também complicações decorrentes de uma infecção por COVID-19.

Até o começo da semana existia uma expectativa que o rei do futebol conseguisse passar o Natal em casa. Mas uma nova bateria de exames nesta terça-feira revelou que o estado de saúde de Pelé se agravou, com piora no quadro oncológico e problemas renais e cardíacos.

Edinho fez uma postagem em seu Instagram, que logo recebeu comentário de Neymar Jr. O craque do PSG juntamente com outros ex- jogadores do Santos e da seleção postaram um coração, desejando força aos familiares.


Edinho e Pelé- mãos (Foto: Reprodução/ Instagram)


Pelé foi muito homenageado durante a Copa do Mundo que terminou no último domingo. O rei do futebol recebeu homenagens da seleção brasileira e da organização do evento.

Ainda falando sobre o campeonato realizado no Catar, antes da piora de seu quadro clínico, Pelé se manifestou sobre a eliminação precoce da seleção brasileira em carta aberta em seu Instagram. “Falando em sonhos, não pensem que os sonhos dos nossos atletas acabaram. Eu sei que eles ainda sonham com a sexta estrela, assim como eu sonhava quando era um menino. A nossa conquista foi apenas adiada”

Desde quarta-feira não houve mudança no estado clínico de Edson Arantes do Nascimento. A imprensa mundial está em alerta por novas notícias.

 

 Foto Destaque: Pelé e Edinho. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo