Esportes

Edenilson está na mira de Tite para fazer parte da seleção

A técnico da seleção brasileira, ainda não fechou os nomes que irão para a Copa do Mundo, porém, em uma pré-lista, o nome de Edenilson, meia campista do Colorado, marcou presença.

31 Ago 2022 - 20h01 | Atualizado em 31 Ago 2022 - 20h01
Edenilson está na mira de Tite para fazer parte da seleção Lorena Bueri

O técnico da seleção brasileira, Tite, ainda não escolheu todos os 26 jogadores a serem convocados para a Copa do Mundo de 2022. Apesar disso, Tite já enviou uma pré-lista com 45 nomes de jogadores, que são os mais cotados a serem chamados e estão sob análise, o treinador está explorando suas possibilidades.

De acordo com Lucas Dias, repórter da Rádio Bandeirantes, em vídeo no seu canal do Youtube, o jogador Edenilson, atualmente jogador do clube Internacional, está na pré-lista. 

Edenilson, lateral-direito de 32 anos, desde 2017 no Colorado, já havia sido convocado por Tite outra vez e continua sendo uma opção para o treinador. Esta notícia foi confirmada por William Thomas, executivo do clube.

Embora Edenilson esteja aos olhos do treinador da seleção, o mesmo não acontece com seu atual treinador no Clube Internacional, Mano Menezes. Edenilson se tornou reserva do time, após a eliminação da Copa Sul-Americana. Internacional e Melgar, no Beira-Rio lotado com 43.191 torcedores, o jogo ficou empatado no tempo normal, até que foi levado aos pênaltis para decidir o vencedor. O Inter desperdiçou logo de cara as suas três primeiras cobranças, sendo uma batida de Edenilson, finalizando o jogo com vitória do time peruano e com a torcida do colorado enfurecida. Desde então, o meia-campista vem sendo banco enquanto Johnny joga na sua posição, nos últimos jogos, Inter e Avaí Edenilson ficou no banco e no jogo desta última segunda-feira, do dia 29,contra o Juventude, o jogador entrou aos 23 minutos do segundo tempo e foi vaiado pelos torcedores.


Edenilson
O time da copa ainda não está definido (Reprodução: Twitter)


O contrato com o time dura até o final do ano de 2024 , porém sua saída do clube não deixa de ser uma opção. Edenilson já despertou interesse no Atlético-MG e também no mercado árabe.

A seleção do técnico Tite tem ainda dois jogos pela frente,contra Gana e Tunísia, antes do início da Copa do Mundo em novembro.

 

Foto destaque: Edenilson. Reprodução:Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo