Música

Ed Sheeran surpreende fãs com show gratuito na Inglaterra

De passagem pela cidade de Ipswich na Inglaterra, o cantor britânico Ed Sheeran surpreendeu fãs com um show de rua em frente à prefeitura da cidade nesta sexta-feira (07).

09 Out 2022 - 19h54 | Atualizado em 09 Out 2022 - 19h54
Ed Sheeran surpreende fãs com show gratuito na Inglaterra Lorena Bueri

As ruas da cidade de Ipswich, na Inglaterra, foram palco de uma apresentação de última hora e totalmente gratuita do cantor Ed Sheeran nesta sexta-feira (07). Na forma mais humilde e com muito estilo, o popstar britânico organizou sem avisar ninguém um show gratuito em frente à prefeitura da cidade, surpreendendo as pessoas que passavam pelo local.

Não demorou muito para uma multidão se formar no local, e logo vários fãs se juntaram ao cantor em uníssono. A performance durou cerca de 30 minutos e Sheeran teve em seu repertório alguns dos seus maiores sucessos como “Perfect”, “Shape Of You”, e o mais recente “Bad Habits”. Durante a apresentação, o artista revelou que quis fazer o show porque sentia saudades de tocar na cidade. Ele declarou ainda estar feliz por voltar ao local: “Eu já fiz tantos shows aqui e tenho tanto amor por esse lugar. Eu estou muito feliz de estar de volta aqui”.


Ed Sheeran cantando “Perfect” durante apresentação (Reprodução/Twitter)


Além das palavras amáveis e do show aberto ao público, o cantor ainda presenteou um garoto que estava no local. O jovem Arthur, de 10 anos, estava a caminho de sua aula de violão quando parou para assistir de perto a performance do astro.

Ao final da apresentação, Sheeran o presenteou com seu próprio violão como forma de incentivo ao garoto. “Eu comecei a tocar com 11 anos, eu não sabia nada antes disso. Se eu te der o meu violão promete que vai praticar todos os dias, ok?", disse o cantor ao fã mirim.

 


Momento em que Ed Sheeran presenteia Arthur (Reprodução/Twitter)


Em entrevista, Arthur se mostrou muito agradecido com o gesto do artista: "É um violão tão legal também. O amplificador (outro presente dado pelo artista) é também um presente realmente especial. É tão precioso para mim porque Ed Sheeran é tipo alguém que eu quero ser", disse o menino.

O instrumento ainda veio com palavras de apoio do cantor. "Arthur continue tocando!", assinou Ed.

 

 

Foto destaque: Ed Sheeran em performance em Ipswich, na Inglaterra. Reprodução/Twitter. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo