Música

Ed Sheeran diz que achava que era gay na infância

Ed Sheeran comentou em entrevista a um podcast que achava que era gay na infância. O cantor, que hoje tem uma esposa e uma filha, disse que isso era porque sempre teve um lado feminino.

31 Out 2021 - 20h45 | Atualizado em 31 Out 2021 - 20h45
Ed Sheeran diz que achava que era gay na infância Lorena Bueri

Em entrevista ao podcast "Man, Man, Man", Ed Sheeran comentou que já questionou sua sexualidade na infância. Segundo ele, isso devia-se ao fato de ele ter um lado feminino por gostar de Britney Spears e musicais e não se afeiçoar muito até hoje por assuntos normalmente considerados masculinos.

"Eu definitivamente tenho um lado feminino, a tal ponto que quando era criança, pensei ser gay por um tempo", disse. "Eu amo teatro musical, amo música pop, amo Britney Spears." Sobre seu lado masculino, acrescentou: "Meu lado masculino provavelmente para em beber cerveja e assistir futebol [...] Não sou uma pessoa extremamente masculina de qualquer maneira. Eu não sou um cara de carros. Gosto de um bom carro, mas não gosto de carros".


Ed Sheeran (Foto: Reprodução/Instagram)


Em relação ao futebol, disse que prefere o feminino. Ele afirmou que, ao assistir, questionou a si mesmo o motivo pelo qual assistia ao futebol masculino, pois os jogos entre times de mulheres eram muito melhores.

 

https://lorena.r7.com/post/Apos-atestar-COVID-19-Ed-Sheeran-muda-rumos-de-turne

https://lorena.r7.com/post/Ed-Sheeran-presenteia-Elton-John-com-algo-inusitado

https://lorena.r7.com/post/Apos-quatro-anos-em-producao-Ed-Sheeran-anuncia-data-de-lancamento-de-seu-novo-album


Cantor é casado com mulher e tem uma filha

Ed Sheeran é casado desde 2018 com Cherry Seaborn, com quem se relaciona desde 2015. Na época em que se casou, lançou "I Don't Care", parceria com Justin Bieber, e disse que a canção foi inspirada em seu matrimônio: "Bieber acabou de se casar. Eu acabei de me casar. Essa música é sobre estar em um evento da indústria com a mulher que você ama, ou a pessoa que você ama, e estar tipo 'f***-se isso, vamos apenas nos divertir'", contou. 


Ed Sheeran e a esposa, Cherry Seaborn (Foto: Sephen Pond/Getty Images)


 Pouco depois, o casal teve uma filha, chamada Lyra Antartica. A escolha do nome, segundo Ed Sheeran, foi por conta de uma viagem que o casal fez pouco antes de Cherry engravidar e porque ele queria que a bebê tivesse um nome raro: "Sei que algumas pessoas acham que é um nome muito estranho, mas minha esposa se chama Cherry, e ela é a única Cherry que eu já conheci e eu acho que ela é a única Cherry que ela já conheceu e eu gosto disso. Na minha classe na escola, provavelmente havia mais Eds".

 

Foto Destaque: Ed Sheeran. Reprodução/Dan Martensen

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo