Música

Ed Sheeran diz que achava que era gay na infância

Ed Sheeran comentou em entrevista a um podcast que achava que era gay na infância. O cantor, que hoje tem uma esposa e uma filha, disse que isso era porque sempre teve um lado feminino.

3 min de leitura
31 Out 2021 - 20h45 | Atulizado em 31 Out 2021 - 20h45

Em entrevista ao podcast "Man, Man, Man", Ed Sheeran comentou que já questionou sua sexualidade na infância. Segundo ele, isso devia-se ao fato de ele ter um lado feminino por gostar de Britney Spears e musicais e não se afeiçoar muito até hoje por assuntos normalmente considerados masculinos.

"Eu definitivamente tenho um lado feminino, a tal ponto que quando era criança, pensei ser gay por um tempo", disse. "Eu amo teatro musical, amo música pop, amo Britney Spears." Sobre seu lado masculino, acrescentou: "Meu lado masculino provavelmente para em beber cerveja e assistir futebol [...] Não sou uma pessoa extremamente masculina de qualquer maneira. Eu não sou um cara de carros. Gosto de um bom carro, mas não gosto de carros".


Ed Sheeran (Foto: Reprodução/Instagram)


Em relação ao futebol, disse que prefere o feminino. Ele afirmou que, ao assistir, questionou a si mesmo o motivo pelo qual assistia ao futebol masculino, pois os jogos entre times de mulheres eram muito melhores.

 

https://lorena.r7.com/post/Apos-atestar-COVID-19-Ed-Sheeran-muda-rumos-de-turne

https://lorena.r7.com/post/Ed-Sheeran-presenteia-Elton-John-com-algo-inusitado

https://lorena.r7.com/post/Apos-quatro-anos-em-producao-Ed-Sheeran-anuncia-data-de-lancamento-de-seu-novo-album


Cantor é casado com mulher e tem uma filha

Ed Sheeran é casado desde 2018 com Cherry Seaborn, com quem se relaciona desde 2015. Na época em que se casou, lançou "I Don't Care", parceria com Justin Bieber, e disse que a canção foi inspirada em seu matrimônio: "Bieber acabou de se casar. Eu acabei de me casar. Essa música é sobre estar em um evento da indústria com a mulher que você ama, ou a pessoa que você ama, e estar tipo 'f***-se isso, vamos apenas nos divertir'", contou. 


Ed Sheeran e a esposa, Cherry Seaborn (Foto: Sephen Pond/Getty Images)


 Pouco depois, o casal teve uma filha, chamada Lyra Antartica. A escolha do nome, segundo Ed Sheeran, foi por conta de uma viagem que o casal fez pouco antes de Cherry engravidar e porque ele queria que a bebê tivesse um nome raro: "Sei que algumas pessoas acham que é um nome muito estranho, mas minha esposa se chama Cherry, e ela é a única Cherry que eu já conheci e eu acho que ela é a única Cherry que ela já conheceu e eu gosto disso. Na minha classe na escola, provavelmente havia mais Eds".

 

Foto Destaque: Ed Sheeran. Reprodução/Dan Martensen

Deixe um comentário