Música

Ed Sheeran confirma feat com Shakira

Com um novo álbum saindo do forno, o astro britânico deu uma entrevista à Rolling Stone e estampando a capa da revista, o cantor confirmou que tem feat gravado com Shakira.

21 Mar 2023 - 20h25 | Atualizado em 21 Mar 2023 - 20h25
Ed Sheeran confirma feat com Shakira  Lorena Bueri

Com um novo álbum saindo do forno, o astro britânico deu uma entrevista à revista americana Rolling Stone e falou sobre as novidades que vem por aí. “Subtract” é o nome do projeto que está com lançamento marcado para o dia 05 de maio.

  Estampando a capa da revista, o cantor confirmou que tem feats gravados com Shakira, dona do hit “Shakira Bzrp Music Sessions 53”, e Pharrell Williams. O artista ainda revelou que tem um disco inteiro com J. Bavin, com quem já trabalhou nas músicas “Forever my Love” e “Sigue”, lançadas em 2022, e que o álbum está pronto, completo e com dois vídeos clipes gravado, mas, ainda não tem data de lançamento.


Ed Sheeran estampando a capa da Rolling Stone. (Foto: Reprodução/ Instagram @rollingstone)


“Subtract” que será uma produção acústica com 14 faixas, está sendo Produzido por Aaron Dessner, do The National e trazendo temas fortes como doença, morte, vício, luto e depressão. O astro elogiou os álbuns “Folklore” e “Evermore” de Taylor Swift que foram produzidos por Dessner e contou que ela o apresentou ao produtor em 2021 e que graças à cantora o trabalho foi possível.

Sobre a produção das faixas, ele disse “Eu não gostava muito de uma guitarra, mas eu tinha esses instrumentais e escrevia para eles na parte de trás de carros ou aviões ou qualquer outra coisa. E então foi feito e esse foi o recorde. Foi tudo muito, muito, muito rápido.

 Durante a entrevista, Sheeran contou que teve alguns “momentos realmente baixos em minha vida” e relembrou que passou por um momento de fortes emoções, passando por “uma espiral de medo, depressão e ansiedade”.

O donos dos hits “Perfect” e “Photograph” também falou que tem mais cinco álbuns em mente usando outra categoria de símbolos e também soltou que está escrevendo e produzindo músicas com vários artistas do meio musical, como David Guetta, Justin Bieber, Pharrell Williams e Benny Blanco.

 

Foto destaque: Ed Sheeran e Shakira. (Foto: Montagem/Fabielly Medina)

 

 

    

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo