Música

Ed Sheeran bate record de ouvintes no Spotify

O cantor e compositor Ed Sheeran bateu um recorde na plataforma Spotify, onde já se aproxima da marca de 14 Bilhões de streams, além disso, o cantor já planeja lançamentos para o ano de 2023.

24 Mar 2023 - 21h00 | Atualizado em 24 Mar 2023 - 21h00
Ed Sheeran bate record de ouvintes no Spotify  Lorena Bueri

O álbum "÷" (Divide), do cantor e compositor Ed Sheeran, atingiu a marca de 13 bilhões de streams no Spotify, se tornando o primeiro álbum a alcançar esse feito na plataforma de streaming. Lançado em 2017, "÷" conta com sucessos como "Shape of You", "Castle on the Hill" e "Perfect".

O compositor é o artista mais ouvido do Spotify, com mais de 78 milhões de ouvintes mensais e mais de 100 milhões de seguidores na plataforma. O sucesso do compositor no streaming também se estende a outras plataformas, como o YouTube, onde o clipe de "Shape of You" é o segundo vídeo mais assistido de todos os tempos, com mais de 5 bilhões de visualizações. 


Vídeo: Shape of You - Ed Sheeran (Reprodução/ YouTube)


Ainda em maio, Ed Sheeran planeja lançar um novo álbum e uma série documental chamada "A Soma de Tudo". A série terá quatro episódios e mostrará momentos chave na vida de Ed, desde o  surgimento do cantor até momentos difíceis de sua vida pessoal, como a perda de um amigo e a doença de sua esposa. A série estará disponível no Disney+ em 3 de maio, apenas dois dias antes do lançamento do álbum "Subtract". Este será o quarto álbum de Sheeran, após + (2011), x (2014), ÷ (2017) e = (2021).

O seu novo álbum, "-" (Subtract), deve ser lançado em maio deste ano. Este será o quarto álbum de Sheeran, após + (2011), x (2014), ÷ (2017) e = (2021). Você já pode fazer o pré-save. 

Confira a seguir a tracklist que já foi divulgada: 

  1. “Boat”
  2. “Salt Water”
  3. “Eyes Closed”
  4. “Life Goes On”
  5. “Dusty”
  6. “End of Youth”
  7. “Colourblind”
  8. “Curtains”
  9. “Borderline”
  10. “Spark”
  11. “Vega”
  12. “Sycamore”
  13. “No Strings”
  14. “The Hills of Aberfeldy”

O último álbum de Sheeran foi Equals, lançado em 2021. Ainda segundo a revista Rolling Stone, este será o último álbum com tema matemático do músico. 

Foto destaque: Ed Sheeran. Reprodução / Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo