Música

Ed Sheeran anuncia primeiro single de seu novo álbum, Eyes Closed

nesta quarta-feira (08) Ed Sheeran anunciou a canção Eyes Closed, o primeiro single de seu novo álbum, a canção está prevista para lançar dia 24 de março

09 Mar 2023 - 15h15 | Atualizado em 09 Mar 2023 - 15h15
Ed Sheeran anuncia primeiro single de seu novo álbum, Eyes Closed Lorena Bueri

Na manhã desta quarta-feira (08), a estrela da música Ed Sheeran anunciou qual será o primeiro single do seu próximo álbum de estúdio, "-", que está programado para maio deste ano.

O cantor ruivo, no dia 1º de março compartilhou um depoimento emocionante com seus fãs ao anunciar o seu novo álbum com nome Subtract. E para complementar o material já produzido, o cantor está dando sequência aos lançamentos de álbuns com símbolo da matemática E para complementar o materiale o título do novo single é Eyes Closed, tendo como previsão de lançamento dia 24 de março, que dará o pontapé inicial à era.

Ed Sheeran contou a novidade por meio de suas redes sociais, fazendo uma publicação no seu próprio Instagram, o artista na publicação compartilhou a capa do novo single e um trecho da letra.


Ed Sheeran (Reprodução/Instagram)


Já no TikTok, o cantor britânico mostrou um pouco do instrumetal da faixa, que servira como lead-single de seu novo álbum.

Vale lembrar que na quarta-feira (1°), o cantor também divulgou uma carta, trascrita de seu diário pessoal, o qual ele demonstra como o processo de criação do seu novo disco se transformou quando eventos inesperados mexeram com a sua vida pessoa e com a sua saúde mental, como a descorberta de um tumor em sua esposa Cherry Seaborn.

Conforme informações divulgadas pelo prórpio artista, o álbum Subtract será produzido em formato acústico e Aaron Dessner, do The National que será o produtor. O cantor britânico ainda revelou que o trabalho com Dessner começou após serem apresentados por Taylor Swift, que é muito amiga de Ed Sheeran. A dupla escreveu cerca de 30 cançoes, contudo foi reduzida para 14, isso tudo em um mês.

Além disso o cantor prometeu que o seu novo álbum será verdadeiro e emocionante e disse que está pronto para "abrir o alçapão de sua alma" e mergulhar em sua dor pessoal.

 

Foto destaque: Ed Sheeran - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo