Música

Ed Sheeran anuncia novo álbum em video no Instagram

Ed Sheeran anunciou nesta quarta-feira seu novo álbum enquanto agradecia aos fãs por mais uma música sua chegar a marca de 1 bilhão de streams no Spotify.

03 Nov 2022 - 21h00 | Atualizado em 03 Nov 2022 - 21h00
Ed Sheeran anuncia novo álbum em video no Instagram Lorena Bueri

Ed Sheeran decidiu anunciar seu próximo álbum enquanto agradecia aos fãs por recorde inédito de ‘’Shivers’’ no Instagram. O disco que será lançada em 2023 é um dos mais aguardados entre fãs. ‘’Shivers’’ tornou-se a decima primeira música de Sheeran a ter mais de 1 bilhão de streams.

‘’Então, 'Shivers' acabou de atingir um bilhão de streams no Spotify, o que a torna minha 11ª música como artista e 15ª música como compositor… Vou comemorar gravando um videoclipe para o meu novo álbum, que será lançado no próximo ano’’ disse o ruivo em vídeo no Instagram.


Ed Sheeran em seu InstagramEd Sheeran (Reprodução/Instagram)


A marca de 1 bilhão de reproduções no Spotify não é tão rara, sendo que tem até playlist com todas as 190 músicas a atingir o feito na plataforma. ‘’Shivers’’ se juntou as canções: ''Bad Habits'', ''Beautiful People'', ''Shape of You'', ''Castle on the Hill'', ''Perfect'', ''Galway Girl'', ''Happier'', ''Thinking out Loud'' e ''Photograph'', na lista de músicas a atingir 1 bilhão de streams e se torna o único cantor com o feito.

No último mês o cantor deu uma entrevista ao podcast ‘’The Breakfast Club’’ e durante o bate papo, ele revelou algumas exclusivas sobre seu novo álbum.

Ele se chamará ‘’-‘’(Subtract) e se completa com seus outros três álbuns ligados a simbologia matemática que incluem: ‘’+’’ (Plus); ‘’x’’(Multiply); ‘’÷’’ (Divide). E sobre o álbum em si, ele afirma que é o seu trabalho mais criativo de todos os tempos.

“A pressão de cada álbum ter que ser essa gigantesca máquina pop está desligada”, disse ele. “Sinto que tive cinco deles, e agora é a hora de explorar coisas novas e correr riscos”. Também revelou ao podcast que está gravando um documentário: “Estamos gravando um documentário no momento sobre minha vida, e houve uma grande conversa sobre o que incluiríamos”, falou. “Desde que seja honesto e se vincule a um tema de algo que está em uma música – não faz sentido colocar algo que seja prejudicial à minha vida”, completou Sheeran

Foto Destaque: Ed Sheeran. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo