Exclusivas

EXCLUSIVO: Hall Mendes conta sobre sua trajetória profissional na televisão e sua estreia no cinema ainda em 2022

O ator Hall Mendes conversou com exclusividade com o portal Lorena.R7 para falar um pouco sobre a sua trajetória profissional e quais são os seus projetos para o futuro.

19 Ago 2022 - 11h49 | Atualizado em 19 Ago 2022 - 11h49
EXCLUSIVO: Hall Mendes conta sobre sua trajetória profissional na televisão e sua estreia no cinema ainda em 2022 Lorena Bueri

Nessa sexta-feira, 19, o Lorena.R7 traz uma entrevista exclusiva com o ator, Hall Mendes. Hall estreou na TV em “Velho Chico”, mas caiu no gosto do público como o Jota em “Malhação – Viva a Diferença”, ganhadora do EMMY e reprisada durante a pandemia durante todo o sucesso.

Com exclusividade ao Lorena.R7, o ator que é natural de Pernambuco, revelou que ficou grato com a reprise e logo após emendou o sucesso com novela bíblica "Jesus" da Record TV, onde viveu uma espécie de playboy da época, onde teve o desafio de interpretar algo totalmente diferente. “Adoro desafios”, revela.

No ano passado, o ator estrelou seu primeiro filme como protagonista, “Matadores de Aliens”, que será lançado ainda esse ano nos cinemas. “Foi uma experiência única. Sempre sonhei em atuar no cinema. Foi um processo muito gostoso e filmamos em Navegantes e São Paulo”, conta ele, sobre o filme dirigido por Daniel Cipriano e José Raue, onde vive o mocinho Erick.

E ainda em 2021, Hall se deparou com um grande desafio: seu primeiro vilão. Ele foi escalado para viver o debochado Arthur da série “Todas As Garotas Em Mim”, série contemporânea da Record TV, dirigida pelo experiente Rudi Lagemann, o Foguinho, que estava recentemente sua segunda temporada. Zombador, perde o amigo, mas não perde a piada e não deixa de fazer graça de tudo. 


Hall Mendes (Foto: Priscila Nicheli)


Abaixo, leia a entrevista completa!

1- Hall como é para um pernambucano virar carioca? Sente saudade do nordeste e da família?

"Eu sou natural de Pernambuco, mas hoje em dia vivo em muitos lugares, minha vida se concentra em Sp e RJ, mas sempre que rola um espaço na agenda visito minha família, minha terra, acho importante pq volto totalmente energizado. Eu amo Pernambuco e amo minha cidade Gameleira, mas também amo o sudeste, meu coração fica completamente dividido". 


Hall Mendes (Foto: Priscila Nicheli)


2- Você estreiou em Malhação Viva a Diferença que foi um grande sucesso, depois fez Jesus, e esse ano estreiar em um filme como protagonista, como você vê esse crescimento profissional?

"Eu lembro do Hall de 14 anos que sonhava com tudo que está vivendo hoje. É uma mistura de gratidão com nostalgia. É um privilégio viver da minha arte pq sei o quanto é difícil essa profissão, principalmente para jovens artistas".

3- Sobre seu primeiro vilão, o Arthur, da série Todas as Garotas em Mim, o que você pode nos contar dessa experiência?

'TAGEM foi o projeto mais feliz da minha vida! Depois de vários mocinhos, fui presenteado com o Arthur. Descobrir que fazer vilão é muito mais legal (risos). Eu me divertia em cena pq de todos os personagens que já fiz esse era o mais diferente de mim e isso me dava uma liberdade gigante pra criar e se jogar na hora do ação".


Hall Mendes (Foto: Priscila Nicheli)


4- Agora você está gravando Reis, conte um pouquinho sobre seu papel?

"Reis foi outro presente que descobrir logo que acabou TAGEM. Vou fazer a quarta temporada e vamos contar a história de Davi. Posso dizer que estou apaixonado, me emocionei várias vezes lendo os capítulos, me identifiquei muito com a história do Davi. Meu personagem é o Efraim, um garoto doce, de família, sonhador e corajoso. Infelizmente vai passar por coisas bem duras, mas não posso mais dar spoilers (risos)".

Agradecemos à Hall Mendes por essa entrevista, estaremos esperando ansiosamente para saber quais serão os próximos projetos de sua carreira.

Foto Destaque: Hall mendes (Foto: Priscila Nicheli/ Styling: Samantha Szczerb/Agradecimentos: Hotel Miramar by Windsor, Amil Confecções, Doct Jeans e Skipper).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo