Música

EMA 2022: Pelo 2º ano seguido Manu Gavassi leva o prêmio de Melhor Artista Brasileiro

Manu Gavassi, pelo 2º ano seguido, leva o prêmio de Melhor Artista Brasileiro no MTV EMA 2022. A artista, nas redes sociais, disse: "Eu nem consigo acreditar"

14 Nov 2022 - 09h45 | Atualizado em 14 Nov 2022 - 09h45
EMA 2022: Pelo 2º ano seguido Manu Gavassi leva o prêmio de Melhor Artista Brasileiro Lorena Bueri

Neste domingo, 13, Manu Gavassi levou o prêmio de Melhor Artista Brasileira no MTV EMA 2022, apresentação que ocorreu diretamente de Düsseldorf, Alemanha. Junto da artista, estavam concorrendo Anitta, Gloria Groove, L7NNON e Xamã, contudo ganhou por voto popular e esta trata-se da segunda vez que Gavassi leva este prêmio. 

Manu Gavassi, na premiação de 2022 não conseguiu estar presencialmente, porém deixou para o público um vídeo de agradecimento em suas redes sociais. 

A artista disse: “Eu nem consigo acreditar que a gente ganhou o EMA de Best Brazilian Act de novo! Isso quer dizer que vocês são muito incríveis, que vocês me respeitam não importa a fase, não importa o que eu queira criar artisticamente, eu me sinto na minha fase mais livre com o que eu faço, então assim… Muito obrigada por este presente, por este abraço que vocês me deram de novo e beijo gavassers”.


Post sobre o assunto. (Reprodução/Instagram @mtvbrasil)


Segundo o site “Popline”, os artistas que venceram em tal categoria no decorrer dos anos foram: Restart (2012), Fresno (2013), Anitta (2014, 2015, 2016, 2017 e 2018), Pabllo Vittar (2019 e 2020), Manu Gavassi (2021 e 2022). 

Seu último projeto foi o álbum “Gracinha” que também ganhou um filme. Agora, Manu Gavassi gravou o Acústico MTV que vai fazer homenagem à cantora Rita Lee. 

Para quem não sabe, o MTV EMA, considerado um dos maiores prêmios globais de música, aconteceu neste domingo, 13, no PSD Bank Dome, na cidade de Düsseldorf, na Alemanha. Segundo o site citado, a transmissão do pré-show (16h) e o main show (17h) está garantida na MTV e na Pluto TV, o serviço de streaming da Paramount que é gratuito.

Tal premiação foi sob o comando de Rita Ora, premiada artista global, e Taika Waititi, escritor, diretor e ator vencedor do Oscar e também vencedor  do GRAMMY. No entanto, além deles, há outros nomes que foram confirmados para participarem como apresentadores de categorias, como: David Hasselhoff, Leonie Hanne, Lauren Spencer Smith, Julian Lennon, Leomie Anderson e Sam Ryder.

Além do destaque para o cobiçado troféu de Melhor Artista Brasileiro, o destaque vai também para as performances confirmadas de Ava Max, Äyanna, Bebe Rexha, David Guetta, GAYLE, Gorillaz, Kalush, Orchestra, Lewis Capaldi, Muse, Nasty C., OneRepublic, SPINALL, Stormzy e Tate McRae.

 

Foto Destaque: Manu Gavassi é a vencedora da categoria de Melhor Artista Brasileira. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo