Música

EMA 2022: Anitta revela o motivo de ausência na premiação

Anitta venceu o prêmio de Melhor Artista Latina no MTV EMA 2022 e revelou o motivo de sua ausência na premiação, que aconteceu na tarde deste domingo (13).

14 Nov 2022 - 14h42 | Atualizado em 14 Nov 2022 - 14h42
EMA 2022: Anitta revela o motivo de ausência na premiação  Lorena Bueri

Mais uma vitória para o Brasil na indústria musical! Neste domingo (13), Anitta conquistou mais um prêmio no Europe Music Awards (EMA). A premiação reuniu vários importantes nomes da indústria diretamente de Düesseldorf, na Alemanha.  

Anitta foi a grande vencedora da categoria “Best Latin” (Melhor Latino), a cantora concorria com outros grandes nomes como: Rosalía, Shakira, Becky G, Bad Bunny e J Balvin. Anitta não conseguiu comparecer ao evento, mas enviou um vídeo de agradecimento, que foi exibido durante a sua nomeação. 

Confira: 


 

Anitta durante o EMA. (Reprodução: Twitter). 


"Muito obrigada! Oh meu Deus, eu estou tão feliz! Muito obrigada a todos os meus fãs que votaram em mim e me fizeram a Best Latin neste EMA. Obrigada mesmo muito por todo o seu amor e também ao EMAs. Vocês são incríveis! Na próxima eu espero estar aí para comemorar. Amo vocês", disse ela, em vídeo divulgado pela MTV durante o anúncio. 

A dona do hit “Girl From Rio” também fez questão de informar o motivo do seu não comparecimento no evento através das redes sociais. Com sua agenda internacional apertada, Anitta revelou que está ensaiando para o “Grammy Latino”, premiação que ocorrerá nesta quinta-feira (17), onde a artista será apresentadora, além de ter uma performance confirmada no evento.

A cantora utilizou seu perfil nas redes sociais para informar o motivo da ausência na premiação e agradecer o carinho e empenho dos fãs.

“Meus amores.. melhores fãs do mundo. Eu não pude estar presente porque amanhã cedinho já começam os ensaios do Grammy Latino”, disse Anitta.


 

Anitta em esclarecimento para os fãs. (Reprodução: Twitter). 


Ao lado de Thalia, Laura Pausini e Luis Fonsi, Anitta também está concorrendo nas categorias “Gravação do Ano” e “Melhor Performance de Reggaeton”, no Grammy Latino, ambas as categorias por “Envolver”, canção que lhe rendeu o topo do Spotify Global. 

A próxima edição do Grammy Latino acontece na Michelob ULTRA Arena do Mandalay Bay Resort e Casino, em Las Vegas. 

Foto destaque: Anitta no ‘Savage X Fenty Vol. 4’. (Reprodução: Instagram). 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo