Música

É oficial RBD está de volta! Os integrantes da banda anunciaram hoje em suas redes sociais

É Oficial. Anahi, Dulce Maria, Maite, Christopher e Christian anunciaram em suas redes socias um video de que, em 2023 estarão de volta. Contagem regressiva.

19 Dez 2022 - 13h26 | Atualizado em 19 Dez 2022 - 13h26
É oficial RBD está de volta! Os integrantes da banda anunciaram hoje em suas redes sociais Lorena Bueri

Estão preparados? Agora é oficial.  Após especularem o retorno da banda e muitos encontros entre eles, Anahi, Dulce Maria, Maite, Christian e Christopher anunciaram em suas redes sociais a volta da banda para um tour mundial em 2023.

Dias atrás, eles tinham apagado a foto de perfil e arquivado suas fotos e hoje (19), colocaram a foto do RBD e um vídeo cheio de recordações e encontros recentes e no final do vídeo aparece o site: “soyrebelde.world”


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por RBD (@rbd_musica)

">

RBD anuncia turnê em 2023 (Reprodução/rbd_musica)


Agora a banda mexicana, estará fazendo esse tour, cheio de novidades, pode ser que eles gravem um EP, ou um álbum, isso ainda não foi confirmado, mas fiquem preparados, que no dia 19 de janeiro de 2023 eles virão com tudo, informando shows e datas.

A banda mexicana, surgiu em 2004, em uma novela feita na televisa produzida por Pedro Damian, e desde então eles não pararam mais, lançando seus mais grandes sucessos como: “Rebelde”, “Solo quedate en silencio”, “Salvame,” “Nuestro Amor“, “ Ser o parecer” e entre outros. Em 2009 eles lançaram seu último álbum “Para Olvidarte de mi”.

No dia 26 de dezembro de 2020, eles fizeram uma live, e com um clipe e uma música nova, “Siempre he estado aqui”. Eles se separam e cada um seguiu seus caminhos, mas nunca deixaram de manter contato. Recentemente eles também se encontram no casamento da Mate Perroni e de lá para cá, depois do casamento da Maite, eles fizeram outra reunião na casa da Anahi e foi nessa reunião que eles oficializaram a nova tour. A turnê só não saiu antes, por conta de datas dos integrantes que não batiam e não dava certo.

Então não esqueçam de colocar sua gravata, estrelinha na testa, pois em 2023, eles virão. Só mais alguns dias para que o perfil oficial da banda anuncie também tudo, falar os países que eles vão passar, quando vai liberar as datas para compararem os ingressos, lugares onde farão os shows e tudo mais para que os fãs da banda fiquem bem informados.

Foto Destaque: RBD anuncia turnê em 2023 ( Reprodução/rbd_musica)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo