Música

É oficial! Lorde anuncia novo álbum e lança o single 'Solar Power'

Finalmente a nova era chegou! A cantora e compositora neozelandesa Lorde está de volta com o seu mais novo single Solar Power, realizado nesta quinta-feira (10).

11 Jun 2021 - 15h45 | Atualizado em 11 Jun 2021 - 15h45
É oficial! Lorde anuncia novo álbum e lança o single 'Solar Power' Lorena Bueri

Finalmente a nova era chegou! A cantora e compositora neozelandesa Lorde está de volta com o seu mais novo single “Solar Power”, realizado nesta quinta-feira (10). A artista também confirmou em um boletim informativo aos seus fãs que o álbum irá se chamar "Solar Power", por enquanto a data de lançamento do disco não foi anunciada. A canção "Solar Power" conta com a participação das cantoras Phoebe Bridgers e Clairo como backing vocals, foi escrito e produzido pela Lorde e Jack Antonoff, que também toca guitarra e bateria na canção, o videoclipe foi dirigido também por Lorde e Joel Kefali.

 


Halsey oferece 'chá de bebê mundial' para pais necessitados

Empoderamento Feminino! Anne-Marie e Little Mix se unem para lançar um hino 'girl power'

'Butter' do BTS lidera a Billboard Hot 100 pela segunda semana consecutiva


 

Outro colaborador do single "Solar Power" é o baterista Matt Chamberlain, que também trabalhou em "Western Stars" de Bruce Springsteen e "Rough and Rowdy Ways" de Bob Dylan.

O álbum é uma celebração do mundo natural, uma tentativa de imortalizar os sentimentos profundos e transcendentes que tenho quando estou ao ar livre”, escreveu  a cantora Lorde no boletim informativo para os fãs da artista. “Em tempos de angústia, tristeza, amor profundo ou confusão, procuro respostas no mundo natural. Aprendi a expirar e sintonizar. Foi isso que aconteceu”, acrescentou Lorde. “Quero que este álbum seja seu companheiro de verão, aquele que você escuta no caminho para a praia. Aquele que permanece em sua pele como um bronzeado, conforme os meses esfriam novamente”, declarou a cantora. 

 


Videoclipe oficial do novo single da cantora Lorde "Solar Power" (Reprodução / YouTube)


 

Lorde compartilha atualizações a respeito de novas músicas desde o lançamento do disco Melodrama, em 16 de junho de 2017. No final do ano de 2019, a artista explicou sobre o motivo da sua pausa com seu trabalho, que foi devido à morte de seu cachorro Pearl. “Preciso de algum tempo para ver o que é bom novamente, para poder teminar esse projeto para vocês”, desabafou a diva. Na primavera do ano de 2020, Lorde disse aos fãs que estava trabalhando com Jack Antonoff e alegou que seu novo trabalho é muito bom.

 

(Foto Destaque: Capa do novo single "Solar Power" da cantora Lorde. Reprodução / Site Oficial da Lorde)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo