Música

"É isso": Japãozin e Davi Kneip lançam single que reúne os fãs

Japãozin e Davi Kneip lançaram essa semana o mais novo single do piseiro. "É isso" veio com clipe oficial e muitos promessas de novidades para os fãs dos artistas.

21 Out 2022 - 21h09 | Atualizado em 21 Out 2022 - 21h09
'É isso': Japãozin e Davi Kneip lançam single que reúne os fãs Lorena Bueri

O cantor Japãozin, grande nome do estilo musical “piseiro”, lançou na última quinta-feira (20) seu mais novo hitÉ Isso”, em parceira com Davi Kneip. Após o sucesso de “Carinha de Neném”, que acumula mais de 81 milhões de visualizações no Youtube, Japãozin traz com “É Isso” uma proposta para quem gosta de balada e dança, com uma mistura dos ritmos forró/piseiro. 

A música foi escrita por Rodrigo Silva, Caique Gama, Thawan Alves e Donatto Verissímo, e produzida por Ramon no Beat, contando uma história de amor, safadeza e curtição. A canção foi lançada junto com um videoclipe no Youtube, em cenários que envolvem o ritmo e o tema da faixa. 


Clipe oficial de "É Isso" (Youtube)


Japãozin entrou lentamente na indústria musical. O cantor conta que, no começo, investia no estilo de funk e rap, e escreveu suas primeiras músicas em homenagem a amigos falecidos. Foi com o apoio da família e amigos próximos que decidiu publicar suas produções, mas foi apenas quando mudou seu estilo para o “piseiro” que começou a alcançar o público de sua terra natal, a Paraíba. Japãozin conseguiu produzir suas canções profissionalmente com ajuda de um amigo DJ, sob a promessa de manter esse estilo. No ano de 2021, estourou com seu hitCarinha de Neném”. 

Davi Kneip e produtor, músico, apresentador e DJ, que chamou a atenção da TV após seu grande sucesso na plataforma de vídeos Youtube e na plataforma de vídeos curtos TikTok. Foi apresentado do programa “Kneip na TV” em 2018 no canal Band Minas o que o levou a sua carreira de DJ. Davi Kneip estorou em suas parcerias com artistas famosos como Zé Neto & Cristiano, Dennis DJ e Alok. 

A união do público de Japãozin e Davi Kneip somam cerca de 4,5 milhões de fãs e os dois astros brasileiros prometem muitas surpresas que serão divulgadas em breve. 

 

Foto em destaque: Japãozin e Davi Kneip lançam "É Isso" em parceria/Reprodução/Youtube

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo