Celebridades

É divulgado as joias que serão usadas pelo Rei Charles III em sua coroação

Na manhã desta segunda-feira, (10) a página oficial da família real divulgou as joias reais que serão utilizadas por Charles III e sua esposa Camila na coroação.

10 Abr 2023 - 16h20 | Atualizado em 10 Abr 2023 - 16h20
É divulgado as joias que serão usadas pelo Rei Charles III em sua coroação Lorena Bueri

Após sete meses da morte da rainha Elizabeth II, seu filho Charles III será corado no dia 6 de maio, mediante a isso os preparativos para a coroação estão a todo vapor.

Na manhã desta segunda-feira, (10) foram divulgadas as joias utilizadas pelo futuro rei e sua esposa na cerimônia, através das redes sociais oficiais da família real. Cada peça foi apresentada com seus respectivos descrições, estão presentes nelas o nome, ano de suas criações, tamanho e as ocasiões especiais usadas.

Na publicação relata “As Jóias da Coroa são os tesouros mais preciosos da nação. No coração da coleção Jóias da Coroação estão a Regalia da Coroação: os objetos sagrados usados durante a cerimónia de coroação. Estes objetos únicos representam os poderes e responsabilidades do monarca.”, e continua “As Regalia têm desempenhado um papel central nos Serviços de Coroação durante centenas de anos e, de acordo com a tradição, serão usadas na Abadia de Westminster no Serviço de Coroação no dia 6 de maio.”, foi dito também. Para finalizar é falado que as joias são guardadas pela monarquia “Como parte do @royalcollectiontrust, as Regalia são mantidas em confiança pelo Monarca em nome da nação.”, concluiu.


Foto: Coroa que será usada pelo Rei Charles III em sua coroação (Reprodução/Instagram)


Foto: Coroa que será usada por Camila na coroação de Charles III (Reprodução/Instagram)


Na semana passada a página oficial da monarquia britânica também divulgou o convite oficial da coroação na legenda é descrito o convite e seu conceito “O convite oficial para a Coroação do Rei e da Rainha Consorte foi revelado! Projetado por Andrew Jamieson, o convite apresenta o tema do Homem Verde, uma figura antiga do folclore britânico, simbólico da primavera e do renascimento, para celebrar o novo reinado.” E continuou “ Os braços de Suas Majestades, as flores emblemáticas do Reino Unido, e um prado de flores selvagens e vida selvagem britânica estão todos incluídos no desenho, que foi pintado à mão em aquarela e guache, e será reproduzido e impresso em cartão reciclado, com detalhes em folha de ouro, para os 2.000 convidados”, finalizou.

O futuro rei de 74 anos, assumira o reinado ao lado de sua atual esposa Camilla do reino unido, que foi sua amante quando ainda era casado com a falecida Princesa de Gales, Diana.

 

Foto destaque: Rei Charles III e Camila do Reino Unido (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo