Reality

Em 'A Fazenda 13', Solange promete atacar rivais após se sentir perseguida

A modelo Solange Gomes conversou com o ator Gui Araujo e ela voltou a falar sobre está sentindo ser perseguida pelos outros peões da casa. E, ela afirmou que começará atacar se suas suspeitas se concretizarem

01 Out 2021 - 23h15 | Atualizado em 01 Out 2021 - 23h15
Em 'A Fazenda 13', Solange promete atacar rivais após se sentir perseguida  Lorena Bueri

Solange Gomes ainda continua com o pensamento de perseguição pelos outros competidores de "A Fazenda 13". Na tarde da última quinta (30), enquanto conversava com o ator e atual fazendeiro da competição, Gui Araújo, a musa prometeu ir ao o ataque caso perceba atitudes que possam confirmar sua suspeita.

“Estava arrumando ali a cozinha, mas todo mundo está aqui fora. Ninguém sabe quem fez. Também não vou ficar escutando calada, mas não vou mesmo! Não vou escutar calada desaforo de ninguém. Se você quiser me botar na roça por causa disso também, fique à vontade”, declarou Solange.

 

Curada de câncer de mama, apresentadora Ana Furtado enaltece o Outubro Rosa

Lucas Penteado faz live expondo traição da noiva

Anitta dá like em fotos de Giovanna Lancelloti com seu ex-namorado


“Ai Sol, para!", pediu o ator, mas a peoa continuou: "Agora, torce para eu não voltar e derrubar algum aliado, tem isso também!”. Enquanto a conversa rolava, a ex-musa da "Banheira do Gugu" também voltou a comentar sobre a suposta perseguição que ela sofre dos outros peões.

“É perseguição comigo? Aliás, adoro perseguição! Perseguição é muito bom para o participante, acho ótimo”, afirmou a modelo. “Tá, mas não me coloca nesse bolo, não!”, solicitou o ex-namorado da cantora Anitta.


Solange Gomes afirma para Gui Araujo que irá atacar peões que estiverem a perseguindo (Reprodução/ Youtube)


Solange aproveitou a ocasião para poder explicar melhor o motivo do porquê de não ter executados algumas tarefas na casa, o que ocasionou o famoso "fogo no feno" entre os competidores: “Vou ficar com dor e não vou tomar remédio, vou fazer o quê? Tive a falta de sorte de levar um tombo. Não sou mulher de ficar fingindo dor, que não preciso disso”, desabafou.

Mais tarde aconteceu a segunda eliminação da edição do reality show. O ator Mussunzinho foi o menos votado pelo público e, com apenas 23,52% dos votos, ele acabou sendo eliminado da competição. Bil Araújo recebeu 30,56% dos votos enquanto Dayane Mello foi a mais votada para continuar, com 45,92%. Com isso, os dois permanecem e continuam sonhando em conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

 

Foto Destaque: Solange Gomes. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo