Esportes

Dybala deve ser reforço da Roma para a próxima temporada

Paulo Dybala deve ser a nova contratação da Roma para a próxima temporada. Segundo a Sky Sports Italiana, o jogador deve chegar para assinar um vínculo de três temporadas.

18 Jul 2022 - 16h10 | Atualizado em 18 Jul 2022 - 16h10
Dybala deve ser reforço da Roma para a próxima temporada Lorena Bueri

Paulo Dybala deve ser a nova contratação da Roma para a próxima temporada. O argentino de 28 anos vinha sendo especulado por várias equipes, mas aparentemente, o atleta irá continuar no futebol italiano. Segundo a Sky Sports Italiana, já existe um acerto entre jogador e clube, com vínculo de três temporadas.

O meio campista foi filmado na manhã desta segunda (18) desembarcando em Portugal, onde os comandados de José Mourinho fazem a pré-temporada. O técnico teria sido peça chave na transferência do argentino, que o considera como peça importante para o fortalecimento da equipe. 


Dybala e seu empresário desembarcam em Portugal. (Foto: Reprodução/Divulgação/Sky Sports Itália)


Dybala chega a Roma com moral, podendo vestir a camisa 10, número que carrega um enorme peso para os torcedores romanistas, por conta da figura lendária de Francesco Totti.

O atleta teve seu nome ligado a vários clubes europeus, no entanto os que mostravam maior interesse eram a Internazionale e a Roma. Após muitas especulações é esperado que Paulo assine com a Roma ainda essa semana. O jogador chega fruto de uma contratação sem custos, e com patamar salarial fixado em seis milhões de euros anuais (32 milhões de reais), além de bônus por desempenho.

Com a chegada do jogador à Roma, a Itália segue sendo o único país onde o jogador atuou durante sua carreira. Foram três anos no Palermo e sete na Juve.

Dybala durante sua jornada como jogador já foi muito criticado e elogiado. O atual técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, foi um deles: Houve um momento em que se deixou levar pela história de que ia ser o novo Messi. Um jogador não pode imitar ou pensar em ser outro. Dybala ainda tem muito a dar, possui qualidades técnicas extraordinárias e joga de forma quase divina, mas tem de voltar a se concentrar nas suas próprias capacidades” Disse Allegri, em entrevista à emissora DAZN.

O argentino conta com 386 jogos, 136 gols e 45 assistências, somando as duas equipes onde passou. Além de já ter levantado 12 troféus; 11 pela Juve e um pelo Palermo.

Foto destaque: Dybala em ação com a camisa da Juventus. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo