Celebridades

Durante viagem, Jojo Todynho comemora perda de peso

Nesta quinta-feira (2), Jojo Todynho compartilhou um momento de felicidade com seus fãs em que mostra seu resultado da prática de exercícios físicos e também acompanhamento com nutricionista.

03 Mar 2023 - 10h37 | Atualizado em 03 Mar 2023 - 10h37
Durante viagem, Jojo Todynho comemora perda de peso Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (2), a cantora Jojo Todynho realizou uma viagem e resolveu compartilhar com seus fãs sua felicidade devido à sua perda de peso. A artista gravou para suas redes sociais um vídeo em que ela mostra que desta vez pôde apertar mais o cinto.

Além da prática de exercícios físicos, Jojo vem realizando acompanhamento com sua nutricionista, que estava com ela durante a viagem. Ambas também comemoraram por ter sido a primeira vez em que Jojo não precisou utilizar extensor para o cinto de segurança.



Voltando um pouco no tempo, a funkeira e mais nova voz agora dentro do samba, após ter demonstrado seu interesse em realizar cirurgia bariátrica, passou a ser muito criticada nas redes sociais. Seus seguidores afirmaram que a cantora perderia a graça, o que nos dá a permissão de entender que a cantora só é lembrada por conta de seu peso. 

Jojo então, mostrando reprovação aos comentários, respondeu: ‘’Jojo não está na minha gordura, mas na minha personalidade. Meu peso não interfere na pessoa que sou. Nosso caráter é único, e quem a gente é nunca vai mudar sendo magra, gorda, alta ou baixa.’’


Jojo Todynho. (Reprodução: Instagram)


E ainda continuou: ‘’[...] Isso não vai mudar minha luta contra a gordofobia, o preconceito e o racismo. Meu discurso continua o mesmo. Não é sobre corpo, é sobre caráter’’.

Vale a pena ressaltar que, em agosto de 2022, Jojo marcou sua estreia no samba após o lançamento de seu álbum, ‘Jojo como você nunca viu’. 

Dentro dele, existe também a música autoral de Jojo Todynho, intitulada 'Bangu', como uma forma de homenagear o bairro de onde a artista veio. Após sua estreia no samba, Jojo mostrou que seu vozeirão e talento são capazes de ir além do funk. 


Clipe de 'Bangu', por Jojo Maronttini. (Reprodução: Youtube)


O álbum da artista possui 10 faixas, contendo regravações de ‘Maria do Socorro’, ‘Como Dizia o Mestre’ e ‘De Onde Eu Venho’.

Foto destaque: Jojo Todynho. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo