Celebridades

Dupla Maiara & Maraísa homenageia Marília Mendonça em show no RJ

Maiara & Maraísa subiu, pela primeira vez, ao palco do Espaço Hall, na madrugada desta sexta-feira (30), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A dupla lotou a casa de shows

30 Set 2022 - 10h11 | Atualizado em 30 Set 2022 - 10h11
Dupla Maiara & Maraísa homenageia Marília Mendonça em show no RJ Lorena Bueri

A dupla Maiara e Maraísa subiu pela primeira vez ao palco do Espaço Hall nesta sexta-feira (30), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Elas lotaram a casa de shows e empolgaram a plateia com hits como "Medo Bobo", "Esqueça-me Se For Capaz", "Sorte que Cê Beija Bem", "Aí eu Bebo", e ainda emocionaram o público com uma homenagem a Marília Mendonça, que morreu em novembro, em um acidente aéreo.

Elas, que recentemente fizeram suspense sobre uma possivel novidade na carreira, A dupla posou numa mesa com Chitãozinho e deixaram os fãs curiosos. "Vem coisa boa", escreveu Maraisa pela sua rede social. Wander Oliveira, empresário das irmãs, também participou da reunião.


 Maiara e Maraisa homenageiam Marília Mendonça (Foto/Reprodução:BrazilNews)


 Maiara e Maraísa somam mais de 6 milhões de inscritos no canal do YouTube e quase 4 bilhões de visualizações em seus vídeos disponibilizados na mesma plataforma e também mais de 5 milhões de ouvintes no spotify.

O show da dupla também teve participação da cantora Yasmin Santos que abriu o show, agitando o público com seus hits, entre eles, "Ciclo Vicioso", trilha sonora de Maria Bruaca, vivida pela atriz Isabel Teixeira, em Pantanal. 

A artista falou da amizade dela com Maiara e Maraísa. "Sempre que a gente se encontra, nós gostamos de tomar uma juntas, sentar, conversar", disse a cantora, que tem o timbre de voz similar ao de Marília Mendonça e enxerga como elogio as comparações.

"Em relação ao meu timbre de voz ser comparado ao da Marília nunca foi um incômodo e nunca será. A Marília sempre foi a minha ídola e sempre será. Ser comparada a ela é uma honra para mim. Sempre fui fã, não só da artista, mas do ser humano incrível que ela foi", declarou a cantora.

Foto Destaque: Dupla Maiara e Maraísa emocionam fãs em show no Rio de Janeiro. Foto/reprodução:Webert Belicio/AgNews
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo