Cinema/TV

"Dungeons & Dragons" pode se tornar uma franquia nos cinemas

O filme "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes", mal saiu nos cinemas e já é um grande sucesso, e algumas pessoas já se perguntam se haverá continuação.

13 Abr 2023 - 20h00 | Atualizado em 13 Abr 2023 - 20h00
'Dungeons & Dragons' pode se tornar uma franquia nos cinemas Lorena Bueri

O diretor e o produtor do filme "Dungeons & Dragons - Honra Entre Rebeldes" comentaram sobre a possibilidade de uma continuação em uma entrevista concedida ao POPline. 

A Paramount Pictures, responsável pelo longa-metragem, já demonstrou interesse em desenvolver uma franquia do título, que já é um grande sucesso no mundo dos livros e jogos. O filme recebeu muitos elogios da crítica internacional e do público. Questionados sobre a possibilidade de uma sequência, o diretor do filme, disse que não estava pensando em criar um universo cinematográfico, mas que o mundo de D&D é muito vasto, com muitas histórias que poderiam ser exploradas.

O produtor do filme, Jeremy Latcham acrescentou que o objetivo principal era fazer um filme ótimo e deixar que o público decidisse se queria mais. Em vez de planejar uma série de filmes interconectados, eles queriam focar em criar algo que as pessoas simplesmente amassem e pedissem por mais. Se tiverem sorte, há espaço para muito mais aventuras no mundo de Dungeons & Dragons.

 

Confira a seguir o trailer deste filme que já é um grande sucesso: 


Vídeo: Trailer de Dungeons and Dragons. Reprodução / Instagram.


Sobre o filme: 

O filme de "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes" surpreende ao conseguir adaptar o famoso RPG para as telas de cinema. O desafio de capturar a essência do jogo, que é dar ao jogador o controle da jornada, foi superado ao usar ferramentas do cinema para proporcionar uma aventura divertida e carismática ao espectador. 

A história segue a mecânica básica dos games, com um grupo de diferentes classes em busca de um objetivo. O elenco é certeiro, com atores que se encaixam perfeitamente em seus papéis. O foco está na jornada dos personagens, que enfrentam obstáculos e evoluem ao longo da trama, tornando a experiência recompensadora. A parte técnica da produção é impecável, com um universo palpável e curioso que serve à história. Em resumo, “Honra Entre Rebeldes" é um filme que agrada tanto fãs do jogo quanto espectadores em busca de uma aventura emocionante.

 

Foto destaque: Dungeons & Dragons. Reprodução / Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo