Cinema/TV

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes tem seu primeiro trailer divulgado

A adaptação de Dungeons & Dragons terá como protagonista o ator Chris Pine, o longa teve seu primeiro trailer divulgado na San Diego Comic-Con na última quinta-feira (21).

22 Jul 2022 - 14h20 | Atualizado em 22 Jul 2022 - 14h20
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes tem seu primeiro trailer divulgado  Lorena Bueri

Os fãs de RPG de mesa foram presenteados pela Paramount Pictures, durante o primeiro dia da San Diego Comic-Con, com o primeiro trailer do longa de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes.

A adaptação cinematográfica em live-action trará o ator Chris Pine como protagonista. Na prévia é possível identificar outros personagens que serão interpretados pelos atores Regé-Jean Page, Michelle Rodriguez, Justice Smith, Hugh Grant e Sophia Lillis. 

O filme inaugurou o primeiro painel do Hall H do evento contando com a presença de produtores e do elenco no palco. Os participantes puderam visitar a taverna para conhecer melhor o universo do novo longa e ter uma experiência imersiva que durou cerca de 20 minutos. Os fãs que estavam presentes no evento receberam um pôster colecionável e exclusivo de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes. Os participantes ainda assistiram a duas cenas da produção, onde em uma delas havia a participação dos personagens da série animada Caverna do Dragão, recriados em live-action.


Trailer oficial de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes. (Reprodução/YouTube/Paramount Brasil)


Dungeons & Dragons é um RPG, sigla em inglês que pode ser traduzida como Jogo de Interpretação de Papéis, o jogo foi criado por Gary Gygax e Dave Arneson, tendo sua primeira publicação feita em 1974. O jogo é tido como a origem para os RPGs modernos e também através dele iniciou-se a indústria de RPGs.

Durante a Comic-Con a equipe do longa expos a sua paixão pela saga e enfatizou os cuidados que estão sendo empregados na recriação das criaturas principais do jogo, a ILM (Industrial Light & Magic) teve seu trabalho nos efeitos visuais do longa enaltecido pela equipe.

O roteiro e direção de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes será realizado por Jonathan Goldstein e Francis Daley, que já dirigiram a comédia A Noite de Jogo e foram os roteiristas do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O filme tem previsão de chegar aos cinemas brasileiros em 02 de março de 2023.

 

Foto Destaque: Pôster de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes. Reprodução/Instagram/@paramountbrasil.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo