Cinema/TV

Dune: The Sisterhood : Mark Strong, Jade Anouka e Chris Mason se juntam ao elenco

A série, se passará 10.000 anos antes da ascensão de Paul Atreides e seguirá as Irmãs Harkonnen, enquanto combatem forças que ameaçam o futuro da humanidade e estabelecem a lendária seita conhecida como as Bene Gesserit.

3 min de leitura
02 Dez 2022 - 15h01 | Atualizado em 02 Dez 2022 - 15h01

Mark Strong (1917, filmes de Kingsman), Jade Anouka (His Dark Materials, Small Axe) e Chris Mason (Broadchurch, Dirty John) foram escalados ao lado de Emily Watson, Shirley Henderson e Travis Fimmel na série da HBO Max Dune: The Sisterhood (wt ), da Legendary Television.

A maior parte da atenção relacionada a Duna provavelmente girou em torno do excelente filme de Denis Villeneuve. Mas há mais do que apenas o filme para se sentir animado. A Warner Bros. está lançando uma série de TV chamada Dune: The Sisterhood, que irá ao ar na HBO Max. Soubemos dessa notícia em 2019, mas agora sabemos quem vai entregar o projeto. Inicialmente co-showrunner com Diane Ademu-John, Alison Schapker agora será a única showrunner do projeto.

Além disso, a Legendary compartilhou que Johan Renck dirigirá os dois primeiros episódios, bem como o produtor executivo do programa. Emily Watson e Shirley Henderson foram escaladas como protagonistas do show. E agora, Mark Strong, Jade Anouka e Chris Mason vieram a bordo de Dune: The Sisterhood também. O show servirá como uma prequela para os filmes.

Confira o Twit: 

"Temos o prazer de anunciar que Johan Renck estará dirigindo os 2 primeiros episódios da série Legendary's Dune: The Sisterhood. Da showrunner Diane Ademu-John, a série será transmitida em @hbomax"


Johan Renck, e Diane Ademu-John @Legendary (Foto:Reprodução/Twitter)


Mark Strong interpreta o Imperador Javicco Corrino, um homem de uma grande linhagem de imperadores do tempo da guerra, que é chamado para governar o Imperium e administrar uma paz frágil.

Jade Anouka interpreta a Irmã Theodosia, uma talentosa e ambiciosa acólito da Irmandade que guarda um perigoso segredo sobre seu passado.

Chris Mason interpreta Keiran Atreides, um mestre espadachim de uma grande casa cuja ambição de fazer jus ao nome de sua família é interrompida quando ele estabelece uma conexão inesperada com um membro da família real.

Além disso, de acordo com o Deadline, a atriz de Obi-Wan Kenobi, Game of Thrones e Carnival Row, Indira Varma, também participara do programa. Indira Varma fará o papel da Imperatriz Natalya. A atriz é descrita como “uma formidável realeza que uniu milhares de mundos em seu casamento com o imperador Corrino”.

De acordo com um comunicado, a descrição do programa é a seguinte:

Situado 10.000 anos antes da ascensão de Paul Atreides, Dune: The Sisterhood segue as Irmãs Harkonnen enquanto elas combatem forças que ameaçam o futuro da humanidade e estabelecem a lendária seita conhecida como Bene Gesserit.

Como o comunicado menciona, a “irmandade” titular faz referência à Bene Gesserit, uma misteriosa ordem de mulheres que existe na série de livros. As Bene Gesserit formam uma força política e social, cujos membros treinam seus corpos e mentes a ponto de obterem habilidades sobre-humanas. Eles também procuram ajudar outros humanos a alcançar a iluminação, mas, no final das contas, permanecem leais apenas a si mesmos.

De acordo com o Deadline, “as Bene Gesserit tecem habilmente a política feudal e as intrigas do Império, perseguindo seus próprios planos que acabarão por levá-los ao enigmático planeta Arrakis – conhecido por seus habitantes como Duna”. Na série e no filme, a mãe de nosso herói Paul Atreides (Timotheé Chalamet), Lady Jessica (Rebecca Ferguson), foi criada pela Bene Gesserit, mas trai a ordem secreta em nome do amor.

Além disto, as filmagens para a sequencia de Duna, Duna: Parte 2  também já começaram, e o filme tem lançamento marcado para 3 de novembro de 2023.

 

Foto: Mark Strong, Jade Anouka, Chris Mason (Foto: Reprodução/deadline)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo