Celebridades

Duda Reis termina relacionamento com André Luiz Frambach; saiba mais

A influenciadora digital Duda Reis anunciou em suas redes sociais que o namoro com André Luiz Frambach chegou ao fim. Eles estavam juntos desde o início de fevereiro.

24 Mar 2022 - 09h47 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 09h47
Duda Reis termina relacionamento com André Luiz Frambach; saiba mais Lorena Bueri

A influenciadora digital Duda Reis contou aos seus fãs na última quarta-feira (23), que o namoro com o ator André Luiz Frambach chegou ao fim. Eles estavam juntos desde o início de fevereiro, quando anunciaram a relação e movimentaram a web.

Respondendo a pergunta de um fã, a loira explicou o motivo em suas redes sociais.


Duda Reis respondendo um fã em seus stories do Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)


"Sim, nós não estamos mais juntos. Parece clichê, porém é a verdade, eu e André sempre fomos muito amigos e realmente nada disso mudou, vocês nos verão juntos ainda muitas vezes.  Estou criando o Instituto, dedicando minha vida a ele, e esse momento está sendo um momento de MUITA importância e ressignificação pessoal para mim, estou muito focada nele, na minha carreira, no meu propósito de vida... tenho apenas 20 anos. Vivemos com intensidade total a nossa relação, mas hoje eu sinto a necessidade de viver esse meu outro momento com mais liberdade. Te amo Dedé, só a gente sabe o que temos e tivemos! Obrigada por ser essa pessoa incrível e acima de tudo, meu grande amigo e apoiador de vida!!", escreveu.

Já André Luiz se manifestou em seu Instagram explicando que precisou se dedicar à sua vida profissional. "Com carinho informo a todos vocês que eu e Duda não somos mais namorados, mas continuamos mais amigos do que antes. Estou num momento muito importante da minha vida profissional onde preciso me dedicar muito ao trabalho e infelizmente ficou complicado manter um relacionamento à distância. Continuaremos dando muita força um para o outro como sempre fizemos, para que ambos conquistem os seus objetivos. Só nós dois sabemos o que tivemos e temos. Amar é isso!!! Te amo, Dudinha! @dudareisb", disse o ator.

ANDRÉ ESTÁ NO ELENCO PRINCIPAL DE SÉRIE


André Luiz Frambach em ''Temporada de Verão'', da Netflix (Foto: Aline Arruda / Netflix)


André Luiz está no núcleo principal da série brasileira da Netflix. ''Temporada de Verão'' conta a história de jovens que se conheceram em um resort localizado em uma ilha paradisíaca e juntos fazem grandes descobertas. O ator interpreta Miguel na produção teen. O elenco também conta com Gabz, Giovanna Lancellotti e Jorge López.

 

Foto Destaque: Duda Reis e  André Luiz Frambach em casamento no Rio (AgNews / Delson Silva)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo