Celebridades

Duda Reis se declara para Du Nunes: "A carinha de apaixonada não nega"

A influencer respondeu a uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram e ao ser questionada sobre seu novo namorado, Duda Reis se declarou ao amado Du Nunes.

3 min de leitura
27 Jul 2022 - 18h46 | Atualizado em 27 Jul 2022 - 18h46

Nesta quarta feira (27), a atriz Duda Reis, de 21 anos, compartilhou uma foto ao lado do seu atual namorado, o empresário Eduardo, mais conhecido como Du Nunes. Após comparecer ao ‘MTV Miaw’, a influenciadora respondeu uma caixinha de perguntas em seus stories no Instagram e se declarou ao amado. “A carinha de apaixonada não nega e o sorriso também não”, escreveu ela ao ser questionada se estava namorando.


Print do storie da Duda Reis (Foto: Reprodução/Instagram)


Após boatos de que a famosa estaria se envolvendo com o cabeleireiro, os dois anunciaram o namoro. “Sim, meu povo. Eu estou namorando, estou muito feliz e é isso aí”, confirmou Du. Depois do ocorrido, o casal começou a compartilhar com o público os momentos juntos. O empresário mostrou cenas da amada cortando o cabelo dele em seu salão. “Vocês vão perguntar quem corta meu cabelo, é a Duda", brincou ele, enquanto ensinava a atriz onde passar a tesoura.

A modelo também abriu o álbum de memórias e mostrou imagens dos passeios feitos com Eduardo. Os dois apareceram passeando de barco juntos, se beijando e em clima de romance. Durante a sua passagem pelo Pink Carpet do ‘MTV’, Duda Reis contou ao ‘Estrelando’ como está essa nova fase da sua vida amorosa: “Estou namorando e muito feliz”.

No final de março, a artista confirmou o término do seu breve romance com o ator André Luiz Frambach. Na época, ela foi questionada através de suas. "Nós não estamos mais juntos. Parece clichê, porém, é a verdade. Eu e André sempre fomos muito amigos e realmente nada disso mudou. Vocês nos verão juntos ainda muitas vezes", afirmou.

Duda contou que estava dedicando a sua vida e o seu tempo a criação do ‘Instituto Survivor’, que apoiará mulheres vítimas de violência doméstica. Ela falou que o momento estava sendo de muita importância e ressignificação pessoal para si mesma. “Vivemos com intensidade total a nossa relação, mas hoje eu sinto a necessidade de viver esse meu outro momento com mais liberdade”, disse. A modelo revelou estar focada na sua carreira e propósito de vida.

Foto Destaque: Duda Reis e Du Nunes. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo