Celebridades

Duda Reis revela nas redes sociais que Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra ela

Duda Reis revela nas redes sociais que Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra ela. A atriz se mostrou indignada com a participação do cantor no reality A Fazenda 13 apesar de três pessoas diferentes o acusarem de agressão.

18 Set 2021 - 16h30 | Atualizado em 18 Set 2021 - 16h30
Duda Reis revela nas redes sociais que Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra ela Lorena Bueri

Na última sexta-feira (17), Duda Reis usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores que o cantor Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra ela. De acordo com a atriz: “Hoje Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim. Acho que vocês precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre a coloca em questão”.

Segundo Duda: “O que mais me entristece, é ver uma emissora dando espaço para um ‘homem’ que foi denunciado por TRÊS mulheres DIFERENTES sobre violência doméstica. A Record está sendo responsável por desestimular a mulher a denunciar! Agressor não pode ter vez”.

De fato é lamentável ver mulheres duvidando da palavra e da história de outras mulheres ainda mais em rede nacional. Mas isso só reitera o machismo e como somos ensinados a não levarmos em consideração o que a mulher viveu e sofreu”, declarou a atriz.


 

Duda Reis fala sobre processo contra Nego do Borel. Reprodução/Twitter

 


Como vocês querem que a mulher denuncie, se em um exemplo de caso de violência de um caso de violência doméstica o homem agressor é colocado num reality e ainda recebe 150 mil [reais] para participar? Francamente! Por isso que as taxas de feminicídio só aumentam, a emissora prestando um desserviço”, complementou Duda Reis.

A atriz aproveitou para fazer um apelo para os jornalistas: “E eu gostaria de pedir encarecidamente um favor para alguns jornalistas, vocês poderiam, por favor, não colocar foto minha com o meu agressor de quando estávamos juntos? Isso não me faz bem! Eu passo mal, me gatilha. Esses veículos só revivem o momento mais difícil da minha vida”.

E outra, eu tenho nome. Minha profissão não é ser ex de alguém. Infelizmente eu vivi e expus um caso MUITO grave de violência doméstica que vocês não têm noção de 1/3. Então não me vinculem com o meu agressor, é um desserviço e me faz mal. Trabalho MUITO!”, desabafou Duda.

https://lorena.r7.com/post/Anitta-aposta-em-look-ousado-para-festa-de-lancamento-de-Lil-Nas-X

https://lorena.r7.com/post/Gabi-Martins-compartilha-fotos-de-quando-esteve-nas-Maldivas-Que-paz

https://lorena.r7.com/post/Thyane-Dantas-esposa-de-Safadao-e-investigada-por-fraudar-idade-em-vacinacao-contra-a-Covid-19

A atriz repostou em seu twitter mensagens que uma de suas seguidoras compartilhou após seu longo desabafo onde era atacada por três mulheres onde uma a chamava de biscoiteira, outra declarava estar enjoada dessa história e outra pedia para ela deixar o cara em paz. O que demonstra total falta de empatia por parte dessas mulheres. 

Duda Reis, após ter terminado o relacionamento com Nego do Borel registrou no início do ano um Boletim de Ocorrência na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo  onde acusa o cantor de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal e de transmissão de HPV que é uma doença transmitida através da relação sexual.

(Duda Reis revela nas redes sociais que Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra ela.Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM

Perrie Edwards lança seu primeiro videoclipe solo, marcando nova fase pós-Little Mix Lorena Bueri

Perrie Edwards lança seu primeiro videoclipe solo, marcando nova fase pós-Little Mix

Perrie Edwards ex-integrante do Little Mix lançou hoje seu primeiro videoclipe solo, "Forget About Us" e marca o início de sua carreira solo após a separação da banda.
Laços Inquebráveis Gisele Bündchen e sua Família Brasileira Lorena Bueri

Laços Inquebráveis Gisele Bündchen e sua Família Brasileira

O diálogo revela não apenas a trajetória profissional da modelo, mas também sua profunda ligação com a família e suas raízes
X deve indezinar Brasil por R$ 1 bilhão em danos Lorena Bueri

X deve indezinar Brasil por R$ 1 bilhão em danos

A DPU exige na Justiça Federal que o empresário Elon Musk adote uma série de medidas e pague uma indenização ao país após ataques direcionados ao STF.
Série b tudo que você precisa saber os favoritos aos títulos e muitas novidades Lorena Bueri

Série b tudo que você precisa saber os favoritos aos títulos e muitas novidades

Veja aqui destaques de uns dos campeonatos mais emocionante do Brasil, jogadores destaques, as zebras, e quem vai subir a tão sonhada elite do futebol Brasileiro
Max Verstappen questiona acusação de golpe há três anos na final da F1 Lorena Bueri

Max Verstappen questiona acusação de golpe há três anos na final da F1

Tricampeão da RBR ponderou sobre o fervor da rivalidade com Lewis Hamilton, falou em anistia e se referiu aos boatos sobre sua ida para a Mercedes em 2025
Governo de São Paulo terá que esclarecer ao Ministério Público a utilização do Chat GPT na produção de aulas Lorena Bueri

Governo de São Paulo terá que esclarecer ao Ministério Público a utilização do Chat GPT na produção de aulas

O Ministério Público de São Paulo está cobrando do governo do estado explicações sobre conteúdos de aulas nos quais o Chat GPT será utilizado na produção de aulas e de que forma, bem como se há alguma empresa contratada para o atuar com a tecno
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo