Na última sexta-feira (17), Duda Reis usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores que o cantor Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra ela. De acordo com a atriz: “Hoje Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim. Acho que vocês precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre a coloca em questão”.
Segundo Duda: “O que mais me entristece, é ver uma emissora dando espaço para um ‘homem’ que foi denunciado por TRÊS mulheres DIFERENTES sobre violência doméstica. A Record está sendo responsável por desestimular a mulher a denunciar! Agressor não pode ter vez”.
“De fato é lamentável ver mulheres duvidando da palavra e da história de outras mulheres ainda mais em rede nacional. Mas isso só reitera o machismo e como somos ensinados a não levarmos em consideração o que a mulher viveu e sofreu”, declarou a atriz.
Duda Reis fala sobre processo contra Nego do Borel. Reprodução/Twitter
“Como vocês querem que a mulher denuncie, se em um exemplo de caso de violência de um caso de violência doméstica o homem agressor é colocado num reality e ainda recebe 150 mil [reais] para participar? Francamente! Por isso que as taxas de feminicídio só aumentam, a emissora prestando um desserviço”, complementou Duda Reis.
A atriz aproveitou para fazer um apelo para os jornalistas: “E eu gostaria de pedir encarecidamente um favor para alguns jornalistas, vocês poderiam, por favor, não colocar foto minha com o meu agressor de quando estávamos juntos? Isso não me faz bem! Eu passo mal, me gatilha. Esses veículos só revivem o momento mais difícil da minha vida”.
“E outra, eu tenho nome. Minha profissão não é ser ex de alguém. Infelizmente eu vivi e expus um caso MUITO grave de violência doméstica que vocês não têm noção de 1/3. Então não me vinculem com o meu agressor, é um desserviço e me faz mal. Trabalho MUITO!”, desabafou Duda.
https://lorena.r7.com/post/Anitta-aposta-em-look-ousado-para-festa-de-lancamento-de-Lil-Nas-X
https://lorena.r7.com/post/Gabi-Martins-compartilha-fotos-de-quando-esteve-nas-Maldivas-Que-paz
A atriz repostou em seu twitter mensagens que uma de suas seguidoras compartilhou após seu longo desabafo onde era atacada por três mulheres onde uma a chamava de biscoiteira, outra declarava estar enjoada dessa história e outra pedia para ela deixar o cara em paz. O que demonstra total falta de empatia por parte dessas mulheres.
Duda Reis, após ter terminado o relacionamento com Nego do Borel registrou no início do ano um Boletim de Ocorrência na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo onde acusa o cantor de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal e de transmissão de HPV que é uma doença transmitida através da relação sexual.
(Duda Reis revela nas redes sociais que Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra ela.Reprodução/Instagram)