Celebridades

Duda Reis recebe elogios ao posar com peças da coleção de Eduardo Caires

A atriz Duda Reis recebe diversos elogios de amigos e seguidores ao posar em seu Instagram com top de cristais e brincos da coleção de Eduardo Caires, que se tornou queridinho das celebridades

28 Abr 2022 - 12h22 | Atualizado em 28 Abr 2022 - 12h22
Duda Reis recebe elogios ao posar com peças da coleção de Eduardo Caires Lorena Bueri

A atriz publicou nesta quarta-feira (27), um vídeo em seu Instagram posando belíssima com uma saia verde e bota de bico fino amarela, mas o que realmente chamou a atenção dos seus seguidores foram seu top ousado de cristais e seus brincos que lhe renderam elogios de várias pessoas nos comentários se referindo à beleza da atriz e da sua composição fashionista. As peças pertencem à coleção da marca Eduardo Caires.

No instagram do Eduardo Caires Ateliê, famosos como Duda Reis, Bruna Marquezine, Marina Sena, dentre outros famosos, posam com os brincos e tops iguais aos que a influenciadora publicou em sua rede social, “Uma frôzinha”, forma como Duda Reis legendou seu vídeo se referindo ao top que se tornou queridinho das celebridades e que estão avaliados em R$ 1.989,00 e R$449,00, ainda disponíveis no site da marca.


Vídeo postado por Duda: Uma “frôzinha” (Vídeo: Reprodução/ Instagram)


Duda aparece no vídeo, com cabelos ao vento, fazendo poses e mostrando toda a sua beleza com as peças fashion, seus amigos e seguidores se surpreendem com o vídeo e com as peças ousadas em sua publicação. Elogios como: “MEU DEUS”, “QUE DEUSA”, são comentários atribuídos por sua amiga, Gabriella Mustafá, que postou recentemente uma foto com a Atriz no seu perfil pessoal.

A publicação foi muito elogiada e pessoas como o cabeleireiro das celebridades, Marcos Proença, responsável por modificar o cabelo de diversos famosos, também deixou seu comentário no vídeo “Linda!”, disse ele. Uma fã chegou a questionar em seu comentário se a influenciadora era vendida em floricultura, outros elogios como “Prometeu nada e entregou tudo” e “Já agradeceram por viver no mesmo século que a Duda Reis?”, de uma mesma seguidora, indagou-a.

 

Foto destaque: Duda Reis. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo