Celebridades

Duda Reis faz viagem romântica para Fortaleza com o namorado

Após assumir namoro com o empresário Du Nunes, Duda Reis faz viagem romântica com o amado e compartilha fotos juntinhos praticando esporte em Fortaleza

03 Ago 2022 - 20h27 | Atualizado em 03 Ago 2022 - 20h27
Duda Reis faz viagem romântica para Fortaleza com o namorado Lorena Bueri

A atriz Duda Reis está viajando para Fortaleza com o namorado, o empresário Du Nunes. Nesta quarta-feira a atriz compartilhou com seus seguidores momentos romântico do passeio no Kandô praia, em que o casal aparece praticaram kite surfe. Na legenda, Duda escreveu, "Nós dois",  deixando claro que é uma viagem só deles. Logo, seu amado também não deixou passar despercebido e publicou uma sequência de dez fotos deles se declarando para a atriz, "Kit surf! que momento irado ter a experiência de aprender um novo esporte ao lado do meu amor!", declarou que também compartilhou um vídeo romântico aos beijos com Duda na piscina e surfando .


Duda Reis e Du Nunes. (Foto: Reprodução/Instagram)


A fundadora do Instituto Survivor, está em seu terceiro relacionamento, em dezembro de 2020 terminou o namoro com o cantor Nego do Borel, com quem logo em seguida acusou de violência doméstica. Em fevereiro, a atriz assumiu um românce com o ator André Luis Frambach que terminou em março, atuamente ele está de namoro com a triz Larissa Manoela.  Mas, Reis já havia vivido affair com o empresário Bruno Rudge e com o ator João Guilherme, onde não foi confirmado pelos meninos.


Duda Reis e Du Nunes. (Foto: Reprodução/Instagram)


Du Nunes, é um cabeleireiro famosos, quem além de Duda possui outros clientes famosos como a atriz Carla Diaz, Mateus Verdelho, Daniel Caon e o cantor Mariano, da dupla Munoz e Mariano. O cabeleireiro é dono de uma rede de salões  contando com unidades em São Paulo, Campinas e Brasília. Em seu Instagram, possui quase 380 mil seguidores, que no perfil publica mais fotos de seu trabalho como cabeleireiro e momentos em viagem nacional e internacional que realiza, e no dia 07 compartilhou o trabalho que fez no cabelo da amada, que por sinal recebeu muitos elogios de seus seguidores e a própria Duda elogiou, "Perfeito esse cabelo", os demais fãs elogiaram com palmas e falando com o brilho que o cabelo ficou.

 

Foto destaque: Duda Reis e Du Nunes: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo