Celebridades

Duda Reis faz ensaio para a MTVBrasil com look todo preto de vinil

Em um ensaio para a MTVBrasil, a atriz Duda Reis faz caras e bocas para a câmera. Para a ocasião, escolheu um look todo preto e em material de vinil

17 Ago 2022 - 21h30 | Atualizado em 17 Ago 2022 - 21h30
Duda Reis faz ensaio para a MTVBrasil  com look todo preto de vinil Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (17), a atriz Duda Reis prestou uma entrevista para o programa MTVBrasil com Spartakus. Para o evento, Duda escolheu um look todo preto de vinil, sendo um cropped, calça de cintura baixa e uma jaqueta também de vinil brilhosa, para acompanhar usou uma bota preta de plataforma e cano alto, além  de usar alguns acessórios de colar, brincou e pulseira.


Ensaio de Duda Reis. (Foto: Reprodução/Instagram)


Nos bastidores da gravação,  Duda Reis realizou um ensaio fazendo para as câmeras muitas poses, caras e bocas, algumas das fotos compartilhou com seus seguidores no Instagram, "such a cool, cool kiddo, de hoje para o MTVBrasil", escreveu na publicação que levantou muitos elogios dos internautas. "Maravilhosa. Te amo, meu amor", declarou seu namorado, o empresário Du Nunes, os fãs encheram os comentários de elogios como, "única", "A Duda de preto", "Que mulher é essa", "gostosa" e "linda", além de receber muitos emogi de foguinho. Nos stori do Instagram, Duda interage com os fãs e diz que quem comentar mais a foto, ela irá enviar um kit de  de produtos de cabelo com shampoo, condicionador, máscara e finalizador, a premiação será decidida apartir das 10h de quinta-feira e com direito a carta escrita a mão pela influencer.


Ensaio de Duda Reis. (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente, Duda fez uma viagem romântica para o Ceará com o namorado, em momentos íntimos da viagem, o casal mostra o quanto estão apaixonados ao fazerem fotos e vídeos agarrados. O passeio teve início pela praia de Cumbuco, onde aproveitaram por um bom tempo, descansando e  praticando kitsurf. Na viagem, o casal aproveitou para passar um dia no Aqua Park, parque aquático do Beach Park, onde se divertiram nos tobogã, como o tobomusik e o vaikuntundo. O casal prestigiou o lugar, com o Espaço Cabanas e o resort do parque, foi onde tirou para descanso entre as atrações acompanhados dos amigos Giovanna Thomaz e Rodrigo. 

 

Foto destaque: Duda Reis. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo