Celebridades

Duda Reis entra na trend e dança coreografia de Luísa Sonza

A cantora Luísa Sonza vem tomando conta da web com suas últimas coreografias, Duda Reis não ficou de fora e postou o vídeo dançando o hit 'SentaDONA' em sua rede social.

31 Mar 2022 - 20h25 | Atualizado em 31 Mar 2022 - 20h25
Duda Reis entra na trend e dança coreografia de Luísa Sonza Lorena Bueri

Duda Reis entrou na trend de ‘SentaDONA’ e fez a coreografia do sucesso de Luísa Sonza, DJ Gabriel do Borel, Mc Frog e Davi Kneip. A influenciadora compartilhou o vídeo na noite de ontem (30), em seu Instagram. “E a coreografia de sentaDONA veio. Depois de um dia com o Justin Neto, tô liberada pra postar mais vídeo dançando? Alô Luísa Sonza, devolve o joelho do brasileiro, tá lenda!?”, legendou.  


Duda Reis em seu stories do Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)


Em seus stories, brincou e pediu para seus seguidores marcarem a cantora na publicação. “E marquem muito a @luisasonza, ainda bem que meu pai é ortopedista haha”, escreveu com bom humor.  Seu pedido foi acatado, e ela foi notada pela cantora. “Eu amei demais”, comentou Luísa na publicação.  

Seus seguidores não pouparam elogios à jovem. “Além de linda e empoderada ela ainda sabe dançar? Meu Deus ela é perfeita demais”, elogiou uma seguidora. “Sensação tão boa de ver alguém que merece na sua melhor fase”, comentou outra seguidora. 

A influenciadora vem sendo destaque no campo da moda, com seus looks ousados e fashionistas, o stylist Erick Maia que vem vestindo a musa e segue sendo o queridinho das famosas; Brunna Gonçalves, Yamin Brunet e Camilla de Lucas, são algumas das famosas que o estilista anda vestindo. 

Confira alguns looks montado pelo estilista



Duda, compareceu no evento da marca de joias Tiffany & Co, que aconteceu ontem (31), em São Paulo. O visual da atriz foi destaque da noite, que investiu em um vestido preto com brilho nada básico e cheio de recortes, para completar o look utilizou um blazer com o mesmo tecido do vestido e uma bota charmosa com detalhes em brilho. “SP nights”, legendou na foto. 

Recentemente, Duda expôs em seu canal do YouTube que enfrentou anorexia e bulimia, devido a seu relacionamento com o cantor Nego do Borel. “Vocês sabem que eu passei por um relacionamento abusivo que durou três anos, e desenvolvi anorexia e bulimia”, contou. 

Ainda detalhou os passos que tomou para sair dessa situação. “Quando eu consegui me libertar foi muito importante, eu me fortaleci com meus laços, fui morar em SP, passei por reeducação alimentar e por terapia intensa. O autoconhecimento liberta”, relatou.

 

Foto Destaque: Dudas Reis. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo