Celebridades

Duda Reis e novo namorado curtem juntos dia de trabalho

Duda Reis e Du Reis assumiram recentemente o namoro. O empresário esteve no Ceará, acompanhando os bastidores de um ensaio fotográfico protagonizado pela amada.

02 Ago 2022 - 10h15 | Atualizado em 02 Ago 2022 - 10h15
Duda Reis e novo namorado curtem juntos dia de trabalho  Lorena Bueri

Duda Reis teve um dia atípico de trabalho nesta segunda-feira (01). Ao realizar um ensaio fotográfico na Praia de Cambuco/ Ceará, a influencer apareceu muito bem acompanhada. Através de seus stories via Instagram, ela mostrou que Du Nunes participou dos bastidores do ensaio.

Posteriormente, Duda e Du protagonizaram um vídeo dançando na areia da praia. O casal assumiu recentemente o novo status de relacionamento. O empresário foi o primeiro a oficializar publicamente o namoro, após os dois serem flagrados em clima de romance em um passeio de barco.


Duda e novo namorado (Reprodução/ Instagram)


 

Além de empresário, Du Nunes é conhecido como um dos maiores cabeleireiros do país. Dono de uma rede de salões de beleza com unidades em Brasília, Campinas e São Paulo, ele coleciona clientes famosos. Dentre eles, a própria Duda Reis. 

É o primeiro relacionamento assumido por Duda após o rompimento com o ator André Luiz Frambach. A confirmação do término do breve romance foi feita pela modelo no mês de março. Recentemente, André também assumiu um novo relacionamento. Após viverem um affair no passado, o ator e Larissa Manoela engataram de vez e oficializaram o namoro. 

Anteriormente, Duda Reis teve seu nome constantemente envolvido em polêmicas após o conturbado término de noivado com o cantor Nego do Borel. Apesar de não ser o relacionamento mais recente da modelo, certamente foi o mais marcante para o público. A modelo também já se envolveu com João Guilherme, filho do cantor Leonardo.

Diferentemente de Duda, Nego do Borel não assumiu publicamente nenhum relacionamento após o rompimento com a ex-noiva. 

Após a repercussão do término do noivado, Duda criou um instituto para acolher mulheres vítimas de violência doméstica. Dentre as acusações feitas ao ex-parceiro, ela atribui estupro de vulnerável, lesão corporal e ameaças. Segundo a artista, a exposição vivida na época ajudou a romper o relacionamento abusivo que vivia com Nego do Borel. 

Foto destaque: Duda Reis e Du Nunes (Reprodução/ Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo