Celebridades

Duda Reis desabafa nas redes sociais após Nego do Borel ser expulso do reality 'A Fazenda'

Duda Reis desabafa nas redes sociais após Nego do Borel ser expulso do reality "A Fazenda'. A atriz mandou uma mensagem de repúdio a Record TV e acusou a emissora de só ter expulsado o cantor devido a pressão dos patrocinadores do programa.

26 Set 2021 - 09h00 | Atualizado em 26 Set 2021 - 09h00
Duda Reis desabafa nas redes sociais após Nego do Borel ser expulso do  reality 'A Fazenda' Lorena Bueri

Durante todo dia apesar de toda repercussão sobre a acusação de suposto estupro contra Nego do Borel no programa ‘A Fazenda 13’ a influenciadora digital Duda Reis ainda não tinha feito nenhum pronunciamento sobre o caso nas redes sociais. Após o anúncio de que o cantor foi expulso do reality, finalmente Duda resolveu falar: “Oi gente. Pelo bem da minha saúde mental, hoje minha família e minha equipe me afastou das redes sociais. Costumo gravar vídeos falando, porém ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos enormes e desenvolvi uma série de crises de pânico

De acordo com a influenciadora: “Lembrei do que eu vivia e lembrei de como foi duro ter sido desacreditado por muitas pessoas por muito tempo, enquanto eu me esgoelava para tentar contar que eu vivia e lembrei de como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas por muito tempo, enquanto eu me esgoelava para tentar contar o que eu vivi e para ajudar mulheres a não sofrerem o mesmo com o mesmo homem. Tenho pesadelos e flashbacks de inúmeras situações de violência (física e sexual) quase toda semana, e tenho feito diversos tratamentos e sendo muito bem cuidada, porém, os abusadores deixam marcas na alma”.


Duda Reis acusa Nego do Borel de violência doméstica. Reprodução/Instagram


Esta mensagem é para dizer que, estou bem, vou continuar tentando ser forte (apesar de não estar sendo mais fácil para mim) e para principalmente, dizer que por mais que muitas pessoas tivessem zombado de mim, desacreditado de mim, Deus sabe o que faz. Bastaram apenas duas semanas para vocês conhecerem 1/3 do que tal homem é capaz de fazer (garanto que a convivência, sem ser gravada é muito pior). E deixo aqui um questionamento importante: será que se nada tivesse sido gravado vocês estariam acreditando em mim e em diversas vítimas como estão agora? Meu discurso seria válido?”, questionou a atriz.

Duda seguiu seu relato lembrando: “Essa semana, o Sr. Leno Maycon ( Nego do Borel) foi indiciado por violência doméstica contra mim. Para a Dayane Mello e todas as mulheres vítimas de estupro de vulnerável e de um homem perverso, eu me compadeço com vocês e sinto a dor de vocês mais do que vocês podem imaginar. Fizeram muitas piadas, me descredibilizaram, riram da minha história, me questionaram e para mim, o pior: colocaram um agressor com 3 processos de 3 ex-namoradas diferentes sobre violência doméstica na televisão. Já não é fácil denunciar, tenho a sensação que as pessoas não querem acreditar na vítima e optam sempre por quererem mudar a imagem do agressor. Nos últimos tempos senti dentro de mim uma dor e um silenciamento , que ninguém, nunca terá noção”.


 

Duda Reis se solidariza com Dayane Mello e com todas as vítimas de agressão. Reprodução/Record


 

Segundo a influenciadora: “Às vezes lamento por eu ter apenas 20 anos e ter a sensação que o meu brilho e minha juventude foram tomadas de mim, é dolorido lembrar que meu corpo foi tocado inúmeras vezes sem o meu consentimento e que meu corpo foi maltratado”.

Para a @recordtvoficial, deixa aqui o meu repúdio por vocês terem sido coniventes com tudo desde o início e lamento por só terem expulsado um agressor, abusador, estuprador por conta de empresas que não querem seus nomes veiculados para com o próprio. No fundo, o Brasil sabe que vocês não fizeram de coração, afinal, para a emissora, a audiência e o dinheiro sempre foram mais importantes do que a vida e a mulher. Espero que vocês deem espaços para que as pessoas que merecem estar aí, afinal, lugar de criminoso é na cadeia. Que a emissora, o Bispo e o Corelli, possam honrar com a religiosidade que sempre pregaram, porém nunca colocaram em prática”, a atriz não deixou de mandar seu recado para a emissora.

Para finalizar, gostaria de dizer que me sinto num dever social de permanecer nessa luta exaustiva e dolorosa, e não é porque eu me sinto forte, mas porque vocês me encorajam a não desistir. Lembro que na minha entrevista ao fantástico, disse uma frase que marcou a minha vida e muitas mulheres me mandam até hoje: “Aonde uma mulher sai ferida, nenhuma outra consegue ficar bem”, complementou a artista.

Duda Reis finalizou sua mensagem mandando recado para todas as vítimas dizendo: “E para finalizar, gostaria de dizer que a vítima não tem culpa. “Não” é “não”. Se vocês estavam passando por qualquer tipo de abuso, denunciem e liguem para o 180. Me emanem coisas boas, por favor, sinto uma dor imensurável no peito e muito cansaço. Eu não posso desistir. Abraços com carinho. Duda”.

https://lorena.r7.com/post/Claudia-Raia-encantou-a-web-em-foto-de-lingerie

https://lorena.r7.com/post/Joelma-se-posiciona-sobre-boatos-da-volta-de-Chimbinha-Nao-me-joguem-praga

https://lorena.r7.com/post/Giovanna-Ewbank-doa-roupas-de-seus-filhos-para-gemeos-de-Fabiula-Nascimento

Para quem não se recorda a atriz após o término do relacionamento com o cantor Nego do Borel resolveu denuncia-lo em Janeiro desse ano na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) pelos crimes de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal e por ter transmitido para ela HPV que é uma doença sexualmente transmissível.

(Foto destaque: Duda Reis desabafa nas redes sociais após Nego do Borel ser expulso do  reality 'A Fazenda'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo