Duda Nagle desabafa sobre a saúde de sua mãe

Publicado 25 de Nov de 2020 às 13:16

O ator e marido de Sabrina Sato, Duda Nagle desabafou em sua rede social no domingo (22), sobre o quadro de saúde de sua mãe e a elogiou. ''Guerreira e batalhadora''. E pede para que seus fãs ''orem por ela''. De acordo com o ator, a jornalista está melhor e fazendo o tratamento adequado com os médicos. Além disso, Duda afirmou que acompanha diariamente a sua mãe no hospital. Recentemente, ele e sua esposa Sabrina Sato também testaram positivo para o novo coronavírus. O ator relembrou os velhos tempos com a mãe em um de seus posts.

"Queria dizer para vocês que a minha mãe está lutando e vencendo a guerra. Uma batalha de cada vez, está evoluindo muito bem. Os exames estão cada vez melhores. E ela está muito forte, mental e fisicamente. Então, se Deus quiser, em breve vou nós estaremos prontos para dar a volta por cima, voltar para casa e voltar a produzir. E eu quero deixar registrado o quanto eu amo a minha mãe e o quanto foi importante a força dela mais uma vez, estou assistindo a força dela de camarote. E muito obrigado a todos pelas orações. Todas as mensagens positivas foram muito bem-vindas e ajudaram muito a gente”. Disse ele. 

Leia mais: Qual o motivo de artistas como Bruna Marquezine e outros jovens atores escolherem a Netflix?


Leda Nagle e seu filho Duda Nagle, na luta contra o Covid-19 (Reprodução/Instagram)


Entenda o caso

Nesta segunda-feira (23), a jornalista, atriz e apresentadora Leda Nagle, de 69 anos, postou um vídeo em sua rede social falando sobre o seu estado de saúde, que recentemente que testou positivo para o novo Covid-19. Ela segue internada e com oxigênio que ajuda a aumentar a saturação, no Rio de Janeiro. Segundo ela,  o "quadro está evoluindo e estou sem febre e dor de cabeça há dias. Estou bem". Agradeceu o apoio e orações que está recebendo nos últimos dias, e em breve irá retomar as suas atividades, afirmou a jornalista. 

(Foto Destaque:Duda Nagle desabafa sobre o estado de saúde de sua mãe. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário