Celebridades

Duda Nagle abre jogo sobre crise no casamento com Sabrina Sato: 'É isso'

Após a assessoria de imprensa de ambos negar os boatos de uma crise no casamento, Duda Nagle confirmou o momento delicado no matrimônio com Sabrina Sato.

16 Mar 2022 - 19h12 | Atualizado em 16 Mar 2022 - 19h12
Duda Nagle abre jogo sobre crise no casamento com Sabrina Sato: 'É isso' Lorena Bueri

Nos últimos meses, os boatos acerca de uma crise no casamento de Duda Nagle e Sabrina Sato ganharam força na internet e, conforme foi dito pelo ator ao colunista Gabriel Perline, do IG, durante a coletiva de imprensa da novela “Reis”, da Record TV, esses boatos não eram falsos.

“A vida está normal e a gente está super bem. Crise todo casamento tem e é isso”, compartilhou o filho de Leda Nagle. Com os compromissos profissionais já finalizados, o ator também comemorou a possibilidade de levar a filha ao colégio nesta quarta-feira (16). “Graças a Deus, a gente terminou a gravação. Estamos todos juntos e dei sorte de a coletiva ser em São Paulo. (…) Pude levar a Zoe no colégio. A Sabrina aprovou a roupa aqui e deu um beijinho de boa sorte”, revelou.


Duda Nagle e Sabrina Sato com a filha, a pequena Zoe. (Foto: Reprodução/Instagram)


Os fãs dos pais da pequena Zoe, nascida em 2018, suspeitaram da crise matrimonial quando Duda Nagle, ao comparecer aos estúdios da TV Globo para participar de testes para um dos projetos da emissora e, foi flagrado sem a aliança de casamento. Na mesma época, a assessoria de imprensa de ambos desmentiu os boatos de separação.

Sabrina Sato completou 41 anos no início de fevereiro e se reuniu com familiares e amigos para comemorar a data especial. A ausência do marido no evento chamou a atenção dos mais curiosos e preocupou os fãs do casal, que está junto desde 2016. Ainda assim, o ator escreveu uma linda homenagem à esposa nas redes sociais. “Feliz aniversário, Sabrina Sato! Muita saúde e sorte! Muitos anos de vida e felicidade”, celebrou.


Duda Nagle homenageia Sabrina Sato em rede social. (Reprodução/Instagram)


Na nova produção bíblica da emissora da Barra Funda, marcada para estrear no dia 22 de março, Duda Nagle interpretará Jotã, um general apaixonado pela terra de Israel. Graças ao papel de destaque no projeto, o ator precisou passar algum tempo afastado de sua família, o que também justifica sua ausência nas redes sociais. Algumas sequências da novela foram gravadas em Itaguaí, no Rio de Janeiro, onde não há área de cobertura para sinal de telefone celular, o que o levou a estar desconectado da web por tanto tempo.

 

Foto destaque: Duda Nagle e Sabrina Sato. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo