Música

Duda Beat entrega looks trevosos no clipe "Tocar Você"

Anúncio do clipe veio acompanhado de looks retrôs em estilo VHS e o mais trevoso possível, além de dar continuidade à era ''Te amo lá fora''. Cantora fez anúncio no programa Música Boa ao Vivo.

29 Out 2022 - 16h00 | Atualizado em 29 Out 2022 - 16h00
Duda Beat entrega looks trevosos no clipe 'Tocar Você' Lorena Bueri

Prometeu e entregou! Duda Beat aparece toda trevosa em seu novo clipe lançado ontem (28), às 19h30 na plataforma do Youtube, ‘’Tocar Você’’. A cantora que já havia feito o anúncio no programa ‘’Música Boa’’ com Glória Groove no inicio do mês.

A faixa ‘’Tocar Você’’ é integrante do segundo e mais novo disco da Duda ‘’Te amo lá fora’’ de 2021. Antes de concluir o projeto ela deu o ponta pé inicial na nova fase da sua carreira com o lançamento do ‘’Meu Pisêro’’, primeira amostra do álbum. No clipe, com direção de Cris Streciwik, ela entregou visuais icônicos com uma pegada mais retrô e prova por a + b um dos motivos de ser uma referência em estilos no cenário da música nacional.

Além de revelar a data de estreia da nova produção, ela também divulgou em seu Instagram, a capa do clipe que remetem à fitas VHS dos anos 90/2000. A estética da capa traz Duda num estilo trevoso e obscuro. E pela capa, os fãs esperaram (e tiveram suas expectativas atendidas) por um clipe com uma super produção tal qual a de ‘’Nem um Pouquinho’’. 

A composição é da própria Duda em parceria com a dupla Lux & Tróia e com elementos de EDM, a faixa traz uma sofrência madura.

Lutando contra um romance desgastante, porém, difícil de esquecer, o clipe vira um filme em VHS e avisos aparecem durante toda a exibição como se fosse uma programação do século passado enquanto ela tenta não sofrer por amor.


Duda Beat on Tour

Duda Beat on Tour. (Reprodução/Instagram). 


Em junho do mesmo ano, Duda decidiu que trabalharia na música ‘’Nem Um Pouquinho’’, como segundo single do disco. A faixa é uma colaboração com o cantor Trevo e já era uma das queridinhas do público.  

Com dois projetos em estúdio, Duda Beat está em turnê pelo Brasil. As próximas cidades a recebê-la serão: Itaipava (RJ), Belém (PA), Vitória (ES), entre outras.

 

 

 

Foto Destaque: Capa do clipe. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo