Notícias

Dubai vista por outro ângulo: Kelly Bortolini dá dicas para aproveitar melhor a cidade

Uma verdadeiro oásis em meio ao deserto, Dubai revela glamour e luxo e diversas curiosidades escondidas.

20 Set 2022 - 17h15 | Atualizado em 20 Set 2022 - 17h15
Dubai vista por outro ângulo: Kelly Bortolini dá dicas para aproveitar melhor a cidade Lorena Bueri

Acostumada a viajar pelo mundo, Kelly Bortolini já visitou lugares como Ibiza e Barcelona (Espanha), Milão (Itália), Cingapura (Malásia). Devido ao seu estilo de vida, a modelo e influencer atraiu um grande número de pessoas apaixonadas por um estilo de vida luxuoso. Atualmente, a influencer mora em Dubai, nos Emirados Árabes, que com apreço escolheu um roteiro encantador para aproveitar ao máximo o estilo luxuoso da cidade.


Táxi exclusivo para elas
Dubai é um país árabe de cultura muçulmana e que segue algumas doutrinas como o uso do véu em público para as mulheres e não permitem que casais andem de mãos dadas em público por exemplo. Por outro lado, criaram uma rede de táxis rosas com motoristas mulheres para atender exclusivamente às mulheres.

"Uma das coisas mais surpreendentes é que logo que você desembarca, você se depara com táxis cor-de-rosa na frente do aeroporto e não é incomum que elas tenham uma excelente atendimento. Isso evita muitos constrangimentos com os taxistas homens então vale a dica", explica a influenciadora.

Você quer brincar na neve?
Apesar de ser construída em cima de um deserto, ela surpreende em cada detalhe. Uma das atrações é o Ski Dubai, um local onde é possível esquiar na neve e ter a temperatura bem diferente do que se encontra no país que foi o precursor em instalar pontos de ônibus com ar condicionado.
"Entrar no Mall Emirates é sentir uma leve lembrança de Bariloche ou de Grindelwald na Suíça. Foram bem precisos em criar uma pista de esqui perfeita no meio do deserto.", relembra Kelly.


Kelly Bortolini. (Foto: Reprodução/Instagram)


Um jantar em águas profundas
O Underwater Zoo é o maior aquário subaquático do mundo e conta com a maior diversidade marítima do mundo. Uma construção monumental e que é ideal para todas as idades.
"É magnífico ver os tubarões baleia e a diversidade de peixes multicoloridos, parece irreal de tão lindo. O Underwater Zoo ainda tem um restaurante submerso e é perfeito para para fotos", comenta a ex-modelo.


Luxo e Glamour à estilo de Dubai
Numa cidade de ostentação, onde há máquinas para saques em barras de ouro, carros esportivos sendo parte integrante da cidade cosmopolita, é possível desfrutar do gostinho dessa vida no Mega Yacht Cruise. O maior iate de luxo do mundo que além de hospedar algumas celebridades, têm restaurante renomado servindo a tripulação.
"O Mega Yacht é uma embarcação incrível! É gigante e você leva em média 5 minutos para cruzar a embarcação. Quando é noite, ele se posiciona com vista para o Burj Khalifa e é encantador apreciar uma champagne nas águas calmas", finaliza Kelly.

Foto Destaque: Kelly Bortolini. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo