Notícias

Duas pessoas morrem em acidente em dunas no Ceará

A segunda vítima do acidente na dunas no Ceará faleceu no dia 02 de novembro, após passar 17 dias internada. Outra vítima morreu no local do acidente.

3 min de leitura
04 Nov 2022 - 19h00 | Atualizado em 04 Nov 2022 - 19h00

Morreu na quarta-feira (02) a segunda vítima de um acidente de carro na Duna do Guriu, em Camocim no Ceará. A jovem Mayra Bianca, de 28 anos, ficou internada por 17 dias na Santa Casa de Sobral, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu às 05:33 da manhã. A outra vítima da tragédia foi Danúbia Daiane Reis, de 35 anos, que também estava no veículo e veio a óbito no dia do acidente.

Mayra deixa o marido e dois filhos: um menino de 12 anos, e uma menina de oito. A família de Mayra criou uma vaquinha online para que o corpo da moça fosse levado para Cáceres, cidade natal dela no Mato Grosso. O valor foi alcançado, mas segundo a irmã da mato-grossense, a data e o local para o velório ainda não foi confirmado.


Danúbia Reis (esquerda) e Mayra Bianca (direita) foram as vítimas do acidente nas dunas. Foto/Reprodução: Redes Sociais.


Relembre o caso

O acidente que causou a morte de Mayra aconteceu no dia 17 de outubro, quando um adolescente de 15 anos, que trabalhava como guia turístico na região de Jericoacoara, sem credenciamento fornecido pela prefeitura, caiu em uma duna da região. O jovem dirigia um veículo durante o passeio pelas dunas da região e acabou capotando.

A caminhonete com capacidade par sete pessoas dirigida pelo adolescente de 15 anos ficou parcialmente destruída. Todos os sete ocupantes, inclusive o condutor, sofreram ferimentos e foram levados para hospitais nas regiões de Jericoacoara e Granja. O Corpo de Bombeiros afirmou que as vítimas apresentavam politraumatismos, mas apenas exames mais detalhados podem confirmar os respectivos estados de saúde.

A Delegacia Regional de Camocim investigará o caso Segundo a Secretaria Pública e Defesa Social do Ceará, o local do acidente foi revistado por equipes do Corpo de Bombeiros, da Perícia Forense e da Polícia Militar.

 

Foto Destaque: Acidente nas dunas. Foto Reprodução: G1

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo