Moda

Dual Lipa leva referência de moda para o palco do Rock In Rio

Dual Lipa levou referência de moda para o palco do Rock In Rio, a cantora está em turnê com "Future Nostalgia Tour" e foi bombardeada de elogios com os looks usados.

13 Set 2022 - 10h58 | Atualizado em 13 Set 2022 - 10h58
Dual Lipa leva referência de moda para o palco do Rock In Rio  Lorena Bueri

A cantora britânica, Dua Lipa, teve sua passagem no Rock In Rio no último domingo (8), sendo o show de encerramento e é claro que os looks utilizados chamaram bastante atenção. Dual Lipa é referência quando se trata de moda, tem o rosto recheado de grifes e o feed no Instagram é repleto de looks extravagantes, alcançado um pouco mais de 86 milhões de seguidores.

Os looks que mais tem chamado atenção da turnê “Future Nostalgia Tour”, foram o bodysuit da Balenciaga, e tem várias cores, e um macacão que foi feito sob medida para cantora por Casey Cadwallader, diretor da criativo Mugler, transparente na traseira e busto, além de trazer um aspecto brilhante. Foi utilizado também um “Barbiecore” da marca Valentino, feito especialmente para os shows.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por DUA LIPA (@dualipa)

">

 


Um fator interessante sobre Dual Lipa é que ela começou a ser uma referência na moda quando o videoclipe “New Rules” foi lançado, pois, nas cenas do clipe, ela usava um biquíni preto, um colete estampado e óculos escuros com lentes amarelas. Rapidamente o look virou tendência e as pessoas começaram a se vestir como ela para o carnaval, isso em 2017 e 2018.

Após ganhar notoriedade na moda por causa do videoclipe, a cantora passou a ganhar atenção de grifes grande. Mas, o que muitos não sabem é que antes dela lançar o primeiro álbum, já havia tido uma carreira de modelo em Kosovo, no leste europeu.

Dua Lipa já fez colaboração para as marcas muldialmente conhecidas, Versace e Balenciaga, depois de ter lançado o álbum “Future Nostalgia” em 2020. Durante a pandemia, a cantora passou a atrair ainda mais o universo da moda e chegou a estampar as principais capas de revista nos Estados Unidos e Reino Unido.

Além disso, participou de campanhas para a marca esportiva Puma, Versace está sendo a mais atual. A cantora britânica tem protagozinado publicidades e desfiles com diversos looks criados pela Donatella Versace. Dual Lipa encerrou o show no Rock In Rio com uma performance que foi repleta de danças e músicas nostalgicas para os fãs. 

Foto destaque: Dual Lipa. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo